Versos de Raiva
A coragem não nasce em um coração cheio de raiva e ódio. É o amor pelas pessoas e o amor-próprio que faz nascer em nós a verdadeira coragem.
A alegria, a tristeza, o ódio´o amor o prazer, a dor, a raiva a solidão o medo o pavor. São abstratos existentes para funcionar em nós mesmos
Nunca tome uma decisão quando estiver com raiva, deprimido, desesperado ou revoltado. A melhor decisão sera esperar para decidir melhor !
Aprendam, jovens: o medo, a decepção, a tristeza, a raiva, são só sentimentos, são só momentos, e momentos chegam ao fim.
A carências e raiva suscitam a necessidade de demonstrar o desamor...é tão mais fácil dizer NÃO TE AMO, quando tudo que se quer é apenas, ser amado...
A raiva passa quando o amor ultrapassa qualquer fronteira e barreira que há no teu coração, e o que te impediu de ser feliz, não mais existirá.
Nunca termine o dia com raiva de alguém. Afinal, nunca se sabe quando o coração dela pode parar de bater.
Tenho notado que estar com você, eu sorrio um pouco mais frequentemente, eu raiva um pouco menos rapidamente, o sol brilha um pouco mais brilhante e vida é muito mais doce. Eu amo você.
Pense agora: quando você recebe uma crítica, qual a sua primeira reação? Será raiva? Pode apostar que sim. Ora, ninguém gosta de ver suas ideias contrariadas. E nessa hora você deve controlar sua reação emocional e o mais importante: aprender a ouvir. Isso mesmo! Ouvir, mas com atenção para entender a “intenção” daquele questionamento. Isso lhe dará tempo hábil para responder com equilíbrio e segurança.
Não tenha inimigos, não sinta raiva, muito menos os dois juntos. Tenha desprezo, veja algns como insignificantes. Afinal, um buraco na estrada ainda te incomoda, você desvia, você reclama, mas uma sacola furada passa despercebida, você nem a vê, passa por cima e segue adiante.
Quando alguém me faz algo que não me agrada, é só vir falar comigo que a raiva passa. Só que a pessoa vai perdendo a graça... Não guardo rancor, mas perco o interesse que é uma beleza.
Antes, eu estava com raiva dele. Não sei bem por quê talvez só estivesse irritado porque o mundo se tornou um lugar tão complicado, e eu nunca soube nem uma fração da verdade a seu respeito. Ou porque me permiti sofrer pela morte de alguém que nunca esteve morto de verdade, da mesma maneira que sofri pela perda da minha mãe durante todos os anos em que achei que ela estivesse morta. Fazer uma pessoa sofrer, levando-a acreditar que você se foi é a mentira mais cruel à que alguém pode ser submetido, e já fui submetido a ela duas vezes. (Convergente)
Os olhos insistem em demonstrar sua raiva, quando veem que para 'outro' não passaram apenas de simples olhos