Versos de Raiva
Hoje eu estou com frio, com sono, com fome, com raiva, com medo, com sede, com tudo, menos com você!
"Sinto saudade,ao mesmo tempo uma enorme raiva de mim. Me sinto culpada pelos seus erros,mas eu te amo tanto que não quero julgar você,sim eu errei e agora so me restou lembranças..."
Amor é quando mesmo com a pessoa estressada, descontando toda raiva da vida em você, você zomba de qualquer besteirinha pra arrancar um sorriso dela.
Não perco meu tempo com sentimentos tolos como tristeza,odio e raiva.Existe outros sentimentos que merecem mais atenção como o amor!
"É engraçado quando fico pensando em você todas as noites antes de dormir, e me dá uma raiva por pensar em você e lembrar de tudo que um dia aconteceu entre a gente, e ver que cada momento, a cada detalhe fútil, hoje em dia faz muita diferença. Me da mais raiva ainda de suspirar todas as vezes em que eu penso em você e perceber que já é tarde de mais pra te esquecer."
Sou idiota mesmo, choro de raiva, acho graça de coisas idiotas, fico triste do nada, gosto de coisas bobas, faço de tudo quando gosto de uma pessoa, sofro por besteira, enfim, sou idiota.
Eu ja sorri. Ja chorei. Ja brinquei. Ja corri de medo. Ja gritei de raiva. Ja briguei por ciume. Ja contei piadas. Ja tomei decisões. Ja pedi perdão. Ja perdoei. Ja errei. Ja me apaixonei. Ja caí. Ja levantei. Ja amei. Ja tive crise de risos. Ja tentei me entender, não consegui. Enfim, ja vivi, eu vivo! Vivo caindo e levantando, não importa o que aconteça eu sigo andando, sorrindo, chorando, mais nunca desanimando. Vivo sem medo, vivo pra ser feliz
Tenho muita raiva de pessoas que na internet são uma coisa e pessoalmente são outras , fofas e interativas na vida real , frias e caladas na rede social .
A amizade é um amor. Nos seres humanos somos amigos de coração... Mas as vezes nos ficamos com raiva deles, mais isso é normmal
Vai dizer que mesmo com todo o orgulho, com todo a raiva ou magoa, tu não lembra?! vai dizer que mesmo com tudo que passou, tudo que ainda não se resolveu, que mesmo tendo desistido de algumas coisas, tu não lembra?! Eu sei, tu sabe, todos nós aqui sabemos oque esta guardado ai dentro, sabemos que mesmo sem poder ver a dor, ela esta ali, a agonia que não se pode sentir, também esta presente, mas em algum lugar aqui dentro esta cada sonho, cada emoção que foi vivida e com isso sei, tu sabe, nós sabemos e quem já sentiu esse amor, sempre vai estar guardada(o) aqui dentro, de alguma forma, de alguma maneira, pois assim sempre vai haver a chance ou o pensamento de que um dia tudo possa mudar, e que talvez algum amor possa ter vida, possa voltar a respirar, eu te amo.
Não desconto minha raiva na violência, demonstro ela em boas ações, para que você saiba quem eu sou.
E todas as vezes que chorei, todas as vezes que senti raiva, decepção e impotência... Você foi o meu único remédio.
afetividade é sentida, ela despenca sobre as pessoas de modo que sintam alegria, paixão, raiva, simpatia, revolta, descontentamento...a afetividade nada mais é que a capacidade que nós temos de ser afetados. Não importa como, quando, pelo tempo ou pela orientação. De repente você sente, mas não sabe muito bem o que é, fica confuso. Se pensa continua confuso ou desenvolve-a, torna-se claro para si o sentimento afetado. Assim somos nós humanos, afetamo-nos claramente confusos ou confusamente claro, como queira.
Sua raiva é passível de compreensão. Sou tudo que você não é, mas deseja ser. Faço coisas que você quer fazer, mas sabe que não é corajosa o suficiente pra se arriscar. Estive com alguém que você só vai ter em seus sonhos.
"O que me dá raiva não é que você fez de errado, nem seus muitos defeitos, nem você ter me deixado, nem seu jeito fútil de falar da vida alheia, nem o que eu não vivi aprisionado em sua teia. O que me dá raiva são as flores e os dias de sol, são os seus beijos, e o que eu tinha sonhado pra nós. São seus olhos e mãos, e seu abraço protetor. É o que vai me faltar. O que fazer do meu amor?"
Já desperdicei raiva, angústia, tristeza, choro e decepção. Hoje desperdiço amor, exagero nos abraços, no carinho e a felicidade exagera em mim.