Versos de Querer

Cerca de 13598 versos de Querer

⁠Me ame a ponto de querer destruir o mundo por mim.

A vida é isso: medo, raiva, desejo, amor. Porque parar de sentir emoções, parar de querer senti-las, é sentir a morte.

Liberdade de expressão é você ser livre para falar o que quiser, e eu ser livre para não querer te ouvir.

Há sempre a motivação de querer ganhar. Todo mundo tem isso. Mas um campeão precisa, em sua atitude, uma motivação muito alem do desejo da vitória.

Você pode até querer provocar um redemoinho, mas não espere receber uma brisa como resposta.

Prefiro gente que fica bonita aos poucos, que chega e você não percebe, que conquista sem querer e te ganha com o tempo.

O racismo e a discriminação são praticados por pessoas pobres de espírito que insistem em querer julgar os seres humanos pela aparência.

A vida é injusta, mesmo sem querer cometemos injustiças. Tratamos mal e com indiferença pessoas que merecem nosso amor e tratamos bem pessoas que nem ao menos merecem qualquer consideração.Desprezo, indiferença, ignorância são sentimentos que ninguém suporta ter de outra pessoa.

O pior de querer e não ter, é ter e não valorizar.

Se tem uma coisa que me irrita profundamente é querer chamar minha atenção provocando ciúmes. Além de achar infantil e brochante, me perde antes mesmo de me ter. Esses joguinhos não têm efeito comigo, não mesmo.

Comigo não tem essa de "querer um tempo". Amar não é confusão, amar é ficar junto, mesmo confuso. É resolver isso juntos. Não é se afastar. Mas então, isso não era amor, era ilusão. Se é amor, fique. Se não, vá embora ilusão.

Vou deixar o meu ego quieto. Não vou fazer nada, não vou querer nada e não vou pensar em nada. Vou dar uma chance para o ser me alinhar e me curar do que for preciso. Vou meditar.

...Por que eu haveria de querer ver a Deus melhor que neste dia? Eu vejo algo de Deus em cada uma das 24 horas e em cada instante de cada uma delas, nos rostos dos homens e das mulheres eu vejo Deus e no meu próprio rosto em cada espelho, acho cartas de Deus caídas pela rua e todas assinadas com o nome de Deus, eu as deixo onde estão, pois sei muito bem que aonde quer que eu vá outras me hão de chegar pontualmente sempre e por todo o sempre...

Desejar, ter aversão, garantir, negar, duvidar, são maneiras diferentes de querer.

E sem querer, a gente acaba querendo.

Não me importa se não podemos nos querer, se temos um amor proibido ou se é pecado o desejo carnal. Só me interessa saber se me queres, se me desejas em um querer selvagem que desatina a nossa razão! Não mais quero me esconder e, sim, quero você iluminando a minha noite e o meu caminho, mas deixe eu habitá-la. Ah, vivamos a promessa de sermos tão jovens e façamos tudo o que acham que não podemos.

Eu só tenho que agradecer a Deus pelo dia de hoje. E desejar, do verbo "querer", que nossa noite e nossos sonhos sejam abençoados e iluminados pelos anjos.

Eu odeio você eu te amo, eu odeio querer você, você quer ela, você precisa dela, e eu nunca vou ser ela

"De todas as coisas que eu possa querer na vida, tudo vem depois do seu nome."

Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final. Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronto pro primeiro capítulo.