Versos de Praia
"Para maior inspiração,refugiei-me na minha casa da bela praia do Coqueiro,local meu predileto, onde contemplo e medito sobre o Belo - e o Belo é Deus. Esse Deus que lhe deu o dom da vida e que, agora,passo a louvá-lo e bendizê-lo" (Extraído do livro: Almira e sua história - Traços bibliográficos)
Uma vês eu fui Ca miar na praia e mim Le lembrei de um estória romântica que começo aqui numa noite estrelada abeira do mar que so ouvíamos o som do nosso coração e as ondas que quebrava na areia tinha alo mágico Ca miávamos e nós abrasávamos senti que era feliz que fomos felizes andávamos e eu olhei para trais e vi que as onda tinha apagado nossos rasto e pegada na areia e fique triste por saber que como tudo que bom dura pouco e nada e pra sempre só minha lembrança que único momento que pra mim foi eterno ficou as lembrança quando ti beijei e rodei você e vc pares ia uma criança rido como nuca tinha visto antes . Ainda volto escuto as ondas do mar e fico conte plano as estrela e uma e você ando de um lado para outro e as onda sempre a pagão as minhas pegadas na arei mais a minha lembrança estão aqui guardadas as sete chaves .
E ai o vento bate, tua voz me fala...vem cheiros, flores...é teu perfume invadindo minha praia. São rosas, vinho e luar que me mostram tua cara. Te sinto, não importa a distância, tua falta é presença que me consome, vem em mim.
Os pássaros cantando , livres nas matas; o vento soprando nas árvores, as ondas batendo na praia; o pio de uma gaivota; as rosas que embelezam os jardins...são manifestações amorosas de ALGUÉM muito superior a nós....
O vento trouxe uma mensagem , agitou-se entre as palmeiras, arrastou areia da praia e encrespou as ondas do mar e morreu na boca da noite que chegava sorrateira roubando a luz do sol.
Segunda feira! A praia, meu atelier de palavras, amanheceu aberto e iluminado pela luz solar e entre o sol e o mar um monte de palavras dispersas, que caminhando ou deitado sobre as areias, irei juntando uma a uma, escolhendo as mais prováveis e usando a caneta feito uma prótese, assim tipo um prolongamento dos meus dedos, vou tentar transformar em crônica as coisas que vejo!********
QUERO ANDAR NA CHUVA, TOMAR GOTAS DE ORVALHO, PODER CAMINHAR NA PRAIA, PARA SABOREAR A MAIS DOCE SALIVA DO MEU ETERNO MARIDO.
'' O que quero é apenas uma casinha de palha a beira da praia, deitar na rede ouvindo um reggae e me encantar todos os dias com cada pôr do sol.''
Sonho em comprar uma praia deserta, um castelo na Itália, uma ilha paradisíaca e construir uma pirâmide no Egito. Sonhos são coisas inexplicáveis, mas servem para adoçar nossa vontade de vencer.
Uma certa vez, andando pela praia, avistei uma criança rabiscando com uma vareta na mão; aproximando-me dela, ela me perguntou: "O que é o amor?" - Um turbilhão de pensamentos veio à minha mente; mas não sabia o que dizer, quando parei e achei a resposta e, iria responder a criança; ela havia sumido, mas deixou escrito na areia a seguinte frase: "Assim é o amor! Se você demora para responder... ele simplesmente desaparece."
to com saudade da praia dia de segunda ,terça ,quarta,quinta ,sexta,sabado ,domingo .verão cade você amigo volta de ferias que o inverno venho rigorosso.rsrsrsrsrs
Que a vida traga algo que seja capaz de nos tocar. Assim como as ondas que vêm rumo à praia deslizando sobre o mar.