Versos de Praia
Amor é como ir à praia, você acorda ancioso passa o dia se divertindo e quando chega em casa vê que esqueceu de passar o protetor.
Álice um sonho na praia rolando na areia, teu corpo de sereia, imaginação que incendeia, fantasias, desejos e loucuras, um sonho!
E tudo era tão certo, tão exato.. como as ondas que vêm do mar para banhar a praia: podem até mudar com a maré, mas nunca esquecem quem são.
Loucuras e doideiras fazem parte do meu mundo. Fingir ser o que não sou não é a minha praia. Tenho a personalidade muito forte e não abro mão dos meus conceitos e muito menos dos meus princípios. Eu posso ser chata, idiota, ignorante, e arrogante mas eu nasci, cresci, e vou morrer assim.
Sentado sobre uma pedra, na praia deserta da solidão. Noto um barquinho surgindo nas calmas águas de meu mar. Como seu porto seguro ele atracou deixando-me a companhia de uma princesa. Tornando minha praia um horizonte de prosperidade e amor.
esses dias eu tava na beira da praia, e vi que o pôr do sol é uma das coisas mais lindas que eu já presenciei.
Olhar para o céu à noite e não deleitar-se com as estrelas, é como ir à praia e não se encantar pelo mar.
Não exija nada, o mar beija e abandona a praia todos os dias e sempre permanece um belo cenário de amor...
A vida é como uma brisa de um fim de semana na praia,passa uma vibe incrível e inesquecível. Mais também é como uma maresia, corroe a alma e deixa feridas que só o tempo cura.
Sou como esta onda em uma praia deserta, que abraça quem vai ao encontro dela, e deixa na areia seu rastro de alegria e felicidade.
O vento e o mar, me trazem uma leveza indescritível, meu sonho é morar perto da praia para sempre acordar e sentir o vento que vem do majestoso mar.