Versos de Porquê
Chega um dia em que você percebe que virar a página é a melhor sensação do mundo, porque você percebe que existe muito mais no livro do que aquela página em que você estava preso.
Não olhava para trás, porque olhar para trás era uma maneira de ficar num pedaço qualquer para partir incompleto.
Ninguém morre de saudade, nem de amor, nem de tédio. Agora cala a boca e vai trabalhar, porque de fome sim, você morre!
Se astronomia é a profissão mais bonita porque estuda as estrelas, engenharia aeroespacial é a mais linda porque faz o homem chegar mais perto delas.
Porque a vida é assim: quando o outro vai embora é que a gente descobre o tamanho do espaço que ele ocupava.
"Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais."
Mãe. Porque nem todas as heroínas usam capas, nem toda rainha possui coroa e nem todos os anjos possuem asas.
Quando estás apaixonado não podes adormecer, porque a realidade é definitivamente melhor do que a dos teus sonhos.
Eu acredito em DEUS mesmo sem escutar sua voz, porque mesmo com tudo isso Ele ainda dá outra chance pra nós.
Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira.
Sinto no meu coração que não acabou. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.
Acredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na força que as palavras têm e no sentido delas. Acredito que promessas quando são feitas devem ser cumpridas. Acredito na satisfação que sentimos em fazer bem as pessoas que amamos. Acredito que a vida foi feita para aproveitarmos cada segundo dela, sem se preocupar com o amanhã. Acredito que acreditar nos faz crescer, aprender e viver.
Quando eu te vi me apaixonei e você sorriu porque sabia.
Quando criança, eu sentia que estava sozinho, e eu ainda estou, porque eu sei coisas e devo sugerir que sei coisas sobre as quais os outros aparentemente não sabem nada, e a maior parte não quer saber.
Pôr do sol é metáfora poética, e se o sentimos assim é porque sua beleza triste mora em nosso próprio corpo. Somos seres crepusculares.
As pessoas zangadas em geral ficam ridículas, porque a sua reação parece desproporcionada. Elas levam as coisas muito a sério, exagerando a mágoa ou o insulto que sofreram. São tão sensíveis às desfeitas que é engraçado ver como levam tudo para o lado pessoal. Ainda mais cômico é que elas acham que as suas explosões denotam poder. A verdade é exatamente o contrário: petulância não é poder, é sinal de impotência.