Versos de Perdão
As pessoas deviam pedir mais vezes perdão do que desculpa, ao invés do que fazem, porque pedir desculpa é mostrar arrependimento por um acto involuntário, e pedir perdão é a contrição de uma acção voluntária.
O perdão é a virtude sublime de um coração movido pelo amor, capaz de elevar a alma para junto do Espírito de Deus.
Algumas palavras ditas podem escrever na vida traços de rancor, use a borracha do perdão e apague do coração o que nunca deveria estar escrito nele.
Lamento na vida, certas vezes que não usei a virtude do amor, unida ao perdão, como respostaaos momentos de rancor, diante do mal semeado por certas pessoas.
Esquecer sempre foi uma necessidade, mas é impossível não perceber, que o perdão só existe por estar preso às lembranças
O perdão é um delicado sentimento de pura nobreza que se pode conceber, pois dá abrigo aos desvalidos e conforto aos oprimidos
O perdão é um delicado sentimento de pura nobreza pois dá abrigo a quem oferta e liberdade a quem recebe
Uma sabedoria que não está disposta a enxergar o outro pela lente do perdão torna-se uma mera inteligência que desconhece a misericórdia
Atravessar o outro lado da ponte ao lado de um inimigo é procurar ofertar o perdão sob águas bravias e recebê-lo da mesma forma sob um céu inteiramente nublado
O perdão é insustentável se só for ofertado por um dos lados, mas se torna seguro com o amor mútuo e sincero
O perdão é o caminho mais difícil, mas é o único que pode trazer a paz e o alívio do peso da caminhada, dando qualidade vida para alma.
A vontade humana, não é perdoar, mas tenho que dar o perdão para libertar um coração, o perdão não é vontade, é dever Cristão, para ver o coração viver, amar e receber o carinho das flores do amor e se livrar dos espinhos da magoa de dor.
O perdão é uma potente arma que pode matar aos montes; orgulho, soberba e arrogância.Cada momento é um milagre que não se repete, Amar é viver amor e paixão, não perdoar é morrer a prestação. Não seja hospedeiro de ódio em seu coaração , pois ele é veneno que mata sem dó e sem perdão.
Me decepcionou e sorriu da minha dor, mas dei o meu perdão, não deixei o ódio me invadir o coração: venci a maldade, recuperando a lealdade e eterna gratidão, roubada numa desatenção de um belo coração. só o amor dá a vida, que ensina que toda maldade é assassina.