Versos de Perdão
o perdão cura e liberta é a faxina da mente e a alforria da alma, enquanto que o ódio aprisiona e deixa o coração doente
O verdadeiro amor é definido em; respeito, honestidade, perdão, abnegação, humildade, bondade e paciência.
Deus através de sua graça nos concede o benefício de seu perdão e de sua salvação mesmo sem sermos merecedores. Afinal, esse é o principio da graça: um favor imerecido.
Tenhamos arrependimento pelos pecados que cometemos, sejamos gratos pelo perdão que recebemos, e façamos o propósito de sermos melhores no futuro, mas não vivamos inutilmente num passado que a cada dia nos escapa das mãos: isso é verdadeiramente uma perda de tempo.
Você foi embora e nem ao menos me disse adeus, agora volta e nem sequer me pede perdão! Que posso fazer, se não consigo desobedecer meu coração...
O perdão não quer dizer que você concorde com o que o outro possa lhe ter feito. Perdão não quer dizer que você é imune a todos os males. Perdão é uma forma que o bom coração encontra para aliviar um pouco a dor da alma. Perdoar quantas vezes preciso for, é nobreza de espírito.
A paternidade nos aproxima de um sentimento suave e agridoce de perdão por nossos pais, que agora somos nós.
O perdão tem que ser de coração, assim como o arrependimento. Isso não tem nada a ver com o pai Celeste (porque ele já é bondade), e sim, entre você e o outro. Não existe sentimento maior do que o amor que eu sinto por mim mesmo. E meu coração precisa ter PAZ para ser FELIZ. Não esqueçamos: estamos aqui só de passagem, e o final, é logo ali. Perdoar é preciso!
No meu diário foram linhas fies amorosas e benignas perfeitas e plena de amor perdão e reconciliação ainda na ultima palavra não se viu um ponto final.