Versos de Perdão
Estou tão triste, te adoro, mas fiz besteira, perdão; sei que dói, e talvez não tenha remédio para isso, mas ainda assim te pesso 'PERDÃO'
Talvez, ainda não seja tarde para pedir perdão, mas talvez seja tarde para um novo começo. Perdão não significa recomeçar, porque talvez não haja mais tempo.
Para os erros, o perdão. Para os fracassos, uma nova chance. Para as feridas do coração, o tempo. Para o fundo do poço, o recomeço. Para uma queda, o aprendizado. Para superar tudo, o amor. Para tudo, tudo, Deus!
O perdão é a arma divina contra a separação emocional, uma grande borracha que apaga as falhas; às vezes nós mesmo erramos em nosso caderno da vida ou pior ainda, pessoas que amamos rabiscam o nosso caderno, mas o certo é reconhecermos que ouve um erro e voltarmos atrás; humilhar-se e nos permitirmos apagar, pois apagar um erro é melhor que perder uma página que alguém iria escrever na nossa vida.Limpe os erros e comece de novo.Sabe se que uma limpeza não apaga a memória de que algo já foi sujo, mas é mais lucrativo reciclar do que jogar fora. Vantaje é viver a possibilidade de um novo futuro do que conviver com as amarguras do passado.Graças a Deus esse caderno não foi escrito de caneta e sim de lápis.Embora que, quando se apaga por várias vezes um mesmo erro as páginas ficam borradas, acho que é ai a hora de se policiar para não cometer as mesmas falhas.
Perdão não é um sentimento, mas sim uma decisão que devemos tomar todos os dias, porque mágoas e feridas interiores trazem dor e tristeza.
Você me pede perdão? isso não resolve por que você quer convencer sua consciência que aquilo que fez possa ser perdoado, quem vai pedia algo agora sou eu Deus o ajude pois você esta na cadeira do pior juiz de todos sua consciência.
"O perdão é uma dádiva que não deve ser muito exigida, e sim desejada, pois só podemos perdoar quando nossos corações olharem o passado e não sofrerem com isso."
Por mais sincero e digno que seja um pedido de perdão, ele sempre será menos valioso que os atos subsequentes!
O perdão é algo que deveria fazer parte da vida do ser humano, todos os dias. Diariamente pessoas são humilhadas, pessoas são traídas e descartadas. Mas ao invés de deixarem o perdão dominar o coração, a amargura cresce como um câncer. Dilacerando e torturando seu próprio eu. O perdão está aí com você, lembre-se dele e use-o todos dias.