Versos de Perdão
"Exercite o perdão... A falta que alguém pode fazer na sua vida, é pior que você relevar o orgulho de ser superior... " @veraregina14
A decepção vem de quem você menos espera, neste caso a o perdão não exite, a sentença e o esquecimento.
Que seja de paz, que seja de amor e de afetos, que seja de perdão e reconciliação, mas que seja abençoado por Deus a sua vida, a sua família o seu novo ano que esta por vir e o seu natal.
Perdão desarma seu agressor, estanca sua dor, te faz ser um ser de amor, sem importar o que já passou. Dê sempre o troco, mas se este for o troco do perdão e siga em frente faça a diferença.
Apesar do perdão, não espere de mim gestos nobres. Não espere de volta minha mão, agora ferida. Não espere o meu sorriso, não espere o meu abraço, nada do que vc arruinou voltará. Aqui, no topo da montanha, só restam relâmpagos e os olhos cegos da solidão. Aqui, no alto da montanha, o espírito que me carrega é feito da luz de mil estrelas. Não me espere, apague a luz e faça a sua última oração por mim, por nós, apague a luz!
O orgulho transforma os obstáculos em barreira e o perdão em grandes vales intransponível já mais vencido pelos orgulhosos.
É difícil ter que pedir perdão por um erro cometido, quando não podemos dizer a todos o real motivo da atitude que tornou-se errada.
Quem deixou o amor morrer sem resposta? Quem se condenou culpado? Quem foi que deixou o perdão passar amargurado? Ah, sabia que te encontraria aqui! Senhor orgulho sempre em evidência. Por sua causa, os defeitos obscureceram as qualidades e o grande amor, já era... E a vida tão passageira que é, nem notou o quanto de vida perdeu.
O único pecado que não tem perdão é o pecado contra o Espírito Santo. Se nós somos templos do Espírito Santo, então todas as vezes que pecamos, nós ofendemos o Espírito Santo, sendo assim, quando pecamos e não se arrependemos, pecamos contra o Espirito Santo de certa forma, e por não haver arrependimento, não há perdão. Por isso todo pecado tem perdão, enquanto há arrependimento.
“Vende-se perdão”, na forma materialista de compensação a aquele que possui o pecado, ao desvirtuado será compensado pela indulgência. Para o suposto pecado de hoje o julgamento será amanhã, talvez por um sistema corrompido e transgressor. Para tanto há regras para dar forma aos prazeres concedidos e do perdão aos pecadores. Se acaso houver um amanhã que haja um novo episódio. Aliás, Pecado não existe; perdão também não.