Versos de pensamentos

Cerca de 35305 versos pensamentos Versos de

"Não existem más companhias. Os maus, quando supostamente em más companhias, estão na verdade, muito bem acompanhados."

"A vida do ser humano, gira em torno do trabalho, para poder comprar. Visa conseguir riquezas, buscando adquirir além do necessário, de forma frenética, objetos e entretenimento, remédios para combater a tristeza. Após, recostado diz: a vida é boa!"

"Ninguém está só. Estamos acompanhados de nós mesmos o tempo todo. Resta entender, o quanto gostamos ou não, da própria companhia."

Siga em frente;
Mesmo que o caminho seja distante;
Nunca desista dos seus sonhos;
Tenha fé e seja feliz para Sempre.

"O fracassado foi alguém que tentou."

A Positividade não está apenas no Pensar Positivamente, mas criar ambientes que propiciem movimentos de pensamentos, sentimentos e ações que contribuam para que a Positividade regido pela Bondade, faça mais sentido na Vida, do que Pensamentos Negativos formados por momentos não tão bons.

Tomamos atitudes no presente, pensando no futuro e aprendendo com o passado

"Algumas palavras existem não para serem ditas, mas para serem evitadas."

"Me tornei seletivo, não mais exigente, ao contrário, apenas consegui enxergar o que antes estava vendado."

"A vaidade nada mais é do que o próprio egoísmo."

"Escutar somente o que convém, pode fazer bem aos ouvidos, mas é péssimo para o cérebro."

"Convido a todos para sentarem-se à mesa e que em seu redor, possamos expor nossas diferenças, para nelas encontrar o que nos une. A mesa é feita de diálogo, as cadeiras, de respeito; disposto sobre o assoalho de humildade."

"Em algumas ocasiões, ter a capacidade subestimada até que é bom, é como ter uma carta na manga."

Levanto, olho a rua, olho o céu e tenho a certeza de que Deus é magnífico, pois enquanto todos dormem, Ele nos guarda e protege e quando todos acordam, Ele guia, abençoa, renova e ilumina o mundo. Deus é tudo!

Estamos em uma linha da vida
em que não sabemos o nosso destino.
Mas tenho certeza absoluta que é
Seguir em frente!

Não desista do amor, ele é lindo. Selecione melhor a quem oferecê-lo.

"é sensato dizer que apanhamos calados; porque no fim, não dizemos nem metade do que pensamos em dizer"

"A hipocrisia é um muro incomensurável, sobre o qual, todos podem permanecer confortavelmente."

A bondade é algo contagiante, que irradia gentileza, e bons atos feito epidemia que invade não só o corpo mas a alma.

"O espírito se cansa, porém não é depressão, é sobretudo o desânimo por conta da mesmice que ocorre geração após geração. Mudanças longas, vida curta."