Versos de pensamentos
Você sabe que escutou a voz de Deus, quando seus pensamentos e dons, sempre te ensinam algo novo; são inesperados e você não sabe de onde aquilo surgiu. Aí sim é que vem do céu, vem do Pai.
Prometi nunca te deixar, pois hoje estou aqui com você presa em meus pensamentos sem a chave para poder abrir a porta e deixar você ir.
Meus pensamentos (às vezes) fazem meu cérebro deixar de ser um único pássaro para ser um ninho cheio de pássaros ignorantes e mesquinhos, que lutam para conquistar o lugar mais aconchegante: a razão.
Os meus pensamentos é que perdoar é divino, desculpar é nobre e ligar o foda-se na cara de quem merece é fabuloso;
Meus pensamentos são a respostas do meu silêncio que nascem durante a formação de um medo ou de uma frustração que atacam com certa epidemia;
Mas certificando-se com uma história que faz todo sentido, a praxe relata minhas escolhas para que o meu amanhã faça sentido;
Se teus pensamentos não conseguem se inspirar para exaltar a beleza da vida, não te faça de rogado silencie a tua imaginação;
Para onde direcionam a sua atenção se não aos meus pensamentos que invade o seu coração como um toque mágico;
Para onde vão as tuas virtudes que tanto atrai minha admiração e me faz apaixonar, antes de me sentir a vontade de me declarar;
No silêncio da madrugada meus pensamentos vagam em lugares desconhecidos,pela manhã retornam em plena calma em um dia turbulento.
Não se perca em pensamentos buscando caminhos para me enxergar pelas costas, apenas me traia: nuca mas me olhará nos olhos !
Não se perca em pensamentos buscando caminhos para me enxergar pelas costas.Nunca mas me olhará nos olhos !
Então me deixe a sós, com meus pensamentos, minha imaginação. Me dê um espaço para colocar os fatos em ordem.. Dentro da cabeça e do coração..
A música é um doce alimento que nutre a alma e fortifica a mente para extravasar os pensamentos mais emocionantes do passado.
Não se perca em pensamentos buscando caminhos para me enxergar pelas costas, apenas traía-me:nunca mas me olhará nos olhos !