Versos de pensamentos
Fechar a boca e não expor meus pensamentos
Com receio que eles possam causar constrangimentos
Será que é isso? Não cumprir compromisso
Abaixar a cabeça e se manter omisso.
MV Bill Só Deus pode me julgar
Alma
Para compreender as atitudes
precisamos saber os pensamentos
para saber os pensamentos
precisamos silenciar e escutar
com todo o nosso respeito
como a alma do outro é inescrutável
nos resta o silencio
o respeito
o perdão
e amor.
Cada pessoa é um mundo diferente, um mundo cheio de pensamentos, desilusões e sofrimentos. Cada coração é um mundo diferente e especial, cada um deles merece o seu grande amor.
Meus pensamentos positivos que me sustentam em pé não são sonhos, nem utopia ou uma fantástica imaginária de um mundo paralelo, mas um pensamento único na certeza do alvo.
Debato os pensamentos na mente perturbada,
a dor infinita sem propósitos,
a que pensar pois momento se for apenas um sentimento.
Amor e um sentimento que muda os pensamentos mas para saber o que é o amor tem que amar a si mesmo para poder compartilhar!!!!!
Senhor, em Tuas mãos coloco meus pensamentos.
Em Tuas mãos deposito meu agir.
Em Tuas mãos disponho meu querer.
Em Tuas mãos entrego minha vida.
Oh Meu Deus faz de mim segundo a Tua vontade!
as vezes,mesmo as pessoas mais fortes não conseguem escapar dos próprios pensamentos de amor e tristeza.
O dia de finados deve ser oportuno para elevarmos nossos pensamentos ao Criador, orando por aqueles que já partiram.
Uma prece feita com sentimentos de gratidão. Será sempre bálsamo aos corações saudosos e esperançosos, pelo reencontro.
Vambor
Éa maneira como organizamos nossas ideias e pensamentos que nos leva a direções concisas. Uma mentedesorganizada e semdireção é como um barco sem um rumo traçado