Versos de pensamentos
VIVO EM UM TURBILHÃO DE PENSAMENTOS, ONDE AS VEZES ME AFOGO EM MARCANTES RECORDAÇÕES, PARA EM OUTRAS VEZES AFLORAR COMO UMA EMERSÃO DE DESEJOS
Almany Sol - 30/05/12
O que você está pensando agora? Os pensamentos são partes daquilo que somos, daquilo que fomos, daquilo que seremos, daquilo que queremos, se é que pensamos.
Vejo que as palavras ditas, tem o alcance muito maior que nossos pensamentos. Ruim, porém, são quando estas são atiradas contra a própria democracia.
Rebati todas minhas idéias. Trai meus pensamentos, contrariei minhas ideologias, logo feri meu coração.
Dou asas à minha imaginação , deixo meus pensamentos flu-
tuarem livremente , e neles só reina você.
As coisas estão tão bem, mas quando você aparece ferrou tudo que tava calmo se agita, os pensamentos que estavam tranquilo foca só em você, não consigo ver, mas nada adiante só você.
Eu confio, e sei que ele tudo pode, me livrar de sua inveja, de sua maldade, dos maus pensamentos que você tenta lançar em mim. Aproveita e peça a ele, proteção de você mesmo.