Versos de pensamentos
Nas noites em claro
Me declaro e faço versos.
Muitos controverso, isso auto-ajuda a me entender melhor
“” Libertei meus versos das cadeias que os metrificavam, absolutos, incapazes de se proferir, foram...E aonde andam não sei dizer...””
“” Um dia deixarei meu legado
Em tantas palavras
Deixarei meus versos
Para saberem que nunca desisti
Milhões de vezes eu rimei por ti...””
Poemas são apenas palavras que fazem tão bom a alma. Existem em versos um sentimento escondido aprofundado no tempo que rejuvesnece nossa alma.
Nosso querer é um poema sem nome cadenciado pela emoção, no qual os versos tal qual estrelas cadentes riscam corpo, alma e coração.
Nosso amor era um lindo poema, feito com versos inocentes, tinha gosto de pitanga madura, e cheiro de flor de laranjeira. O tempo não esperou por nós dois, e o presente virou passado, guardado e revisitado nas minhas mais doces lembranças.
São tantos versos que a ti dedico e, que não lês amado meu. Não lês, porque não ouves a poesia que te escrevo no suspiro que precede, o grito mudo dos meus ais.
Estes meus versos que soturnos singram pelo mar da solidão representam o fracasso do veleiro que, ao se render à tempestade, tornou-se náufrago nos abismos de si mesmo.
Amor sonhado, desejado, idealizado e concretizado nas linhas silenciosas dos meus versos, que nessa busca delirante ainda espera por você.