Versos de pensamentos
Talvez eu passe o dia inteiro escrevendo os meus versos, ou quem sabe então, o restante de meus anos compondo canções de um quebra-cabeças, e que quando o mesmo fosse montado, ele mostraria a face daquela por quem sou um admirador anônimo.
Pra que é que vô perde meu tempo lhe mostrando, letras, musicas, crônicas e versos e você só presta atenção do que você quer?
Não irei perde meu tempo, se presto atenção tudo bem, se não prestou amem.
Você nem me ouve, cansei de falar pro vento.
Encostei-me no muro. Na esperança de levantar meus versos e desconstruir barreiras. (Menos muros - FELIZ DIA DOS NAMORADOS! (Victor Bhering Drummond)
É como acreditar no inverso, se eu não sei o que você sente. É como cantar seus versos que me deixam descrentes. As noites frias, pensamentos confusos, solidão que pulsa no impulso do saber. O que eu gostaria mesmo era está perto de você.
Minha alma é poesia.
Meus versos na sinastria do amor
incorporam as leis que regem todo nosso calor
Perpetuam na face da tua alma
o sinais que incendeiam teu querer
por mais que oculte, seus olhos me deixam ver.
Se fosse possível definir o amor... Traduziria na tua pele, em versos de carinho. Daria a ti beijos em vírgulas; e no teu umbigo faria um ponto. Porque as reticências eu deixo para aquilo que é em ti, o infinito do amor.
Teu olhar me inspira versos ! Teu cantar em silêncio; teus desejos calados, reprimidos...me jogam nos becos dos sonhos !
02/07/2017