Versos de pensamentos
No estilo Charlie Harper, todo dia eu tô transando
No estilo Charlie Harper, todo dia embebedando
No estilo Charlie Harper, meu dinheiro tá entrando
No estilo Charlie Harper, ás vezes eu tô amando.
Somos reflexo de nossas ações e escolhas. Vivamos mais o hoje, sem a ânsia do porvir e distantes do ontem, do passado. De tudo que não torna, nem retorna.
Por vezes sinto medo das tempestades da vida e um frio na alma, mas confio em Deus. Tenho fé em Deus. Fé de que tudo vai passar. Porque depois da chuva, das lágrimas, sempre vem o sol. Depois do cinza, tudo se torna mais azul e colorido. Tudo se torna mais leve e vibrante.
Ainda com a xícara de chá quente sobre a mão, pensei: Como as relações se tornam mornas rapidamente, a chama baixa e o fogo apaga lentamente. Porque tudo que é lento é gostoso, mas também dolorido e nunca sei se é o início ou o fim.
Minha vida sem você é um vazio sem fim… Sua amizade é muito importante pra mim. Agora o problema é meu, mas a culpa é sua. Quem manda ser tão especial assiml!
Vem, conversa comigo, briga, grita, diz que me ama, diz que me odeia, diz que não vive sem mim ou diz que me quer bem pertinho. Só vem. Vem e me tira desse tédio, desse vazio de qualquer coisa.
Não adianta você disser que esta evangelizando,se você não cuida primeiro da sua vida,da sua família.Os primeiros a verem Deus em você tem que ser da sua casa,pois afinal o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
SENTIMENTOS ENFERMOS
Protagonistas de uma peça em extinção:
Amor, carinho, romantismo.
Estão morrendo simpesmente
pela falta de alimento, doação.
Pela falta de platéia, aplausos e emoção.
Sentimentos enfermos, morimbudos,
exaurindo por inanição.
Na vida existe 3 tempos:
O antes o durante e o depois.
Por isso esqueça o antes, aproveite o durante para não chorar depois
Eu confiei tudo o que eu tinha de melhor a você. E você prometeu, jurou nunca me fazer mal. E agora, é a pessoa que mais me machucou na vida.
Nem tudo que vivo,
eu conto.
Na verdade,
as boas,
escondo.
E faço
lindos escombros,
de tudo de ruim que
desaba em mim.