Versos de pensamentos
O SENTIMENTO
O amor não se cria, o amor não se
inventa, o amor não é
uma ilusão repentina criada de comportamentos banais,
o amor de verdade não se busca,
não se encontra; o amor está
na vida em qual se vive com amor.
Se não puder vencer todos os dias, não se incomode mais vale lutar sempre, acreditando em um novo dia.
A vida é como uma guerra onde se luta em várias frentes ao mesmo tempo e logo que se vence uma batalha, outra já está em andamento. Surgem novos inimigos, mas persistem alguns antigos que vez por outra retornam como velhos conhecidos.
Verdadeiramente sonha com a liberdade quem tem o corpo aprisionado por detrás de muros ou grades. Mas aquele que teve coração e mente conquistados, ainda que possa caminhar, será cativo em qualquer lugar.
Para fazer o que se pode, basta ter poder. Para fazer o que se deve é preciso bom senso e honestidade.
Todo mundo quer mudar o "seu mundo" e com bilhões de mundos a serem mudados, mudar o "mundo", ficou pra depois.
Não existe o caminho para o sucesso. O sucesso é um conceito individual, portanto cada pessoa deve procurar o seu caminho para o seu sucesso.
Se o brasileiro exercesse seu poder na política assim como faz no futebol, o Brasil seria uma super potência ao invés de um Gigante Otário e Adormecido do Futuro.
A ambição é somente o meio e nunca o fim, simplesmente por não haver fim. Desejo e conquista de modos sucessivos e incessantes, o seu fim apenas chega juntamente com o fim do ambicioso.
Transformar um pequeno pensamento em palavras, sejam faladas ou escritas, pode ser comparado a construir um castelo apenas para passar uma noite.