Versos de pensamentos
não queira fazer da sua vida um mar de sofrimentos pois a única verdade da vida está na sua maneira de viver.
deixai-vos os vossos pecados de lado e olhai somente para cima pois la é aonde está a tua verdadeira luz.
seja simples por mais que a sua vida lhe traga dor e sofrimento pois Deus sabe que a tua fé é o que realmente te mantém em pé.
Viver na função de agradar os outros? Maluco, muitas vezes não agrado nem a mim mesmo, quem dirá os outros.
A fé produz obediência; o q praticamos dá prova da nossa fé. Não é possível colher bons frutos sem semear boas sementes, a fé sem obras é morta! A fé também determina ação, produz obediência e, por meio da submissão se torna frutífera
Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor
(Porque andamos por fé, e não por vista).
2 Coríntios 5:6,7
Carregar um corpo sem sonhos
Seria o mesmo que não viver...Um corpo sem alma
A alma necessita de impulsos para manter o corpo vivo
Pois a vida sem sonhos nada almeja, nada alcança e nem se satisfaz.
__Eliani Borges.
No meio de tantas decepções, nós paramos para pensar, se demos valor a vida, até o dia em que paramos de respirar.
SÉRIE LUA II
Entra doce, brilha lua,
pelo quarto a me acordar.
Corro e vejo na rua,
quantas coisas a pratear.
Entra lua, minha alma é tua,
vivo sempre admirar.
O teu branco perpetua,
todas as formas de amar.
Tudo na vida não é por acaso e sim, uma longa caminhada rumo ao aprendizado,está nossa passagem pela a terra nos serve como uma purificação!
__Eliani Borges
Espetáculo da Vida!
A nossa vida é como o mundo em que vivemos
Uma consequência de acontecimentos bons e ruins
Todo é nossa criação,um gesto bom ou ruim que flui do nosso interior,que transforma tudo em um espetáculo de boas vibrações ou em uma plateia vazia.
__Eliani Borges.
"Toda distância, toda ausência, toda desistência, jamais fará cair no esquecimento o que se viveu intensamente, quando duas pessoas se uniram no determinado momento isso fica gravado para a eternidade por mais que tenha sido apenas um encontro casual."
César Ribeiro