Versos de pensamentos
Tudo que eu precisava naquela hora era de um olhar e um silêncio e nada mais. Isso bastava. Isso me basta de vez em quando.
Deu vontade de terminar, acabar, colocar um ponto final, dizer: Chega! Deu, mas aí ele chegou e a vontade passou, aliás, ele matou minha vontade momentaneamente. Ele só esqueceu de ressuscitar o amor.
Cara uma mulher que pisa firme, sabe o que quer e não acompanha padrões e que tem um olhar de seriedade, é uma pedra preciosa em meio a tantos cascalhos.
É nossa forma de ver as coisas que definem seu valor, por exemplo: Se não víssemos um diamante como algo valioso, ele seria só mais uma pedra.
#Fato
E aquela voz continua sussurrando: Levanta, sorria, mais um dia se inicia. É dia de ser feliz, com ou sem ele, o amor. Ele, Deus, te ama. É um amor incondicional, feito assim, de fé.
Vai, desocupa logo o coração, o pensamento, o interior. Desapega logo, do que faz mal ao corpo e a alma. Todos esses sentimentos e emoções vazias de amor que te prendem o riso, o ser feliz.
Eu tento, juro que tento me afastar de você e sempre acabo caindo nessa tentação que é pensar demais.
Não espere demais por quem não tem tempo para você. O tempo não traz nada, senão, respostas as nossas dúvidas, que por vezes nos são traidoras.
Viva mais, ame mais, sorria mais, abrace mais, brinque mais sem medo de expor-se ao ridículo, a vida passa tão te pressa, só não tenha presa em viver as coisas boas da vida.
A VIDA É FEITA DE PEQUENOS NADAS que, ainda assim, nos fazem FELIZES!... Uma paisagem, um pôr-do-sol, um simples poema, uma simples música, um olá, um olhar, um sorriso, um toque, uma carícia, um abraço, um beijo, um ouvir e dizer:
- "AMO-TE"!...
Todas as manhãs; sim, todas as manhãs visto a roupa de viver, mas não me dispo dos sonhos. Esses, ainda que irreais e desmesuradamente grandes, cabem bem na bolsinha da minha memória.
SEM TI, o ar torna-se praticamente irrespirável. És o meu balão de oxigénio; a minha lufada de ar fresco que me areja e ventila a alma.
Penso em TI...