Versos de pensamento
Uma Guerra reuni inimigos.porém se aparecer uma ameaça maior todos se ajudarão .mais nao por união mais sim por medo.
Sempre tive sonhos. Repetitivos. De sonhar com os mesmos lugares. Os mesmos tons. As mesmas pessoas. Os mesmos fantasmas.
"Uma regra simples e eficiente, a qual ajuda a evitar danos muitas vezes irreparáveis: "Pensa e depois fala, pensa e depois faz,experimente levar a vida com mais sabedoria e obter melhores resultados!"
Começamos a entender o nível de esclarecimento de um povo quando seus argumentos são substituídos pela violência.
Milhares de pensamentos ,todos vem ao mesmo tempo ,passo tudo para o papel
Escrevo escrevo e escrevo no fim eu sei do que se trata
A culpa e como os vermes vai te devorando pela parte mais podre e quando voce perceber ja e tarde demais
nossos dilemas são tantos
nossos corações tanta lagrimas
ate mar poderia secar diante coração frio
num mar de decepção tantas agonias
diante tantas trevas que no lugar do meu coração.
Quando você aponta para julgar, se esquece de auto se avaliar. Defeitos para uns podem ser qualidade de muitos.
Me perguntaram se sou uma escritora,
eu respondi que não!
Sou apenas mais uma pensante
nesse mundo furioso e cheio de solidão.
Talvez devêssemos agir menos e pensarmos mais,
ou, talvez devêssemos pensar mais para agirmos melhor.
Não sei... Sei que pensar mais é a melhor opção para tudo.
A vida é uma festa, uma coisa moderna, que precisa curtir, e não só fingir, às vezes pensamos só em nós, não em vos, seja verdadeiro, não perfeito.