Versos de pensamento
Há uma pura verdade
Em se ter liberdade.
No pensamento igualdade.
Mentira na realidade.
Há um ato bonito na liberdade.
Amor, respeito e lealdade.
Expressa na ingenuidade.
Vomitar a verdade não faz sentido a uma liberdade.
Privação de adversidade adoece uma sociedade.
Quanto mais eu penso, mas longe vou... a cada pensamento é mais um passo a beira da morte. As vezes penso tanto que me perco dentro de mim.
O pensamento é a base de todas as nossas ações. Mas, diferentemente do que se pode imaginar, aprender a pensar é também aprender a amar, compartilhar, coexistir, tolerar, doar, criar.
A fé é a fonte de criação.
A fé é a base da oração.
A fé é o alinhamento do pensamento com a emoção.
Que tempo estranho
Tem-se o pensamento de viver um amor construtivo e duradouro, mas ao mesmo tempo o receio vêm a tona. Pois é de conhecimento que as chances de encontrar alguém que presta é uma em um milhão.
Não sei como explicar ou expressar o que sinto! Às lágrimas caem, coração bate forte, pensamento fluem, sonhos atacam. Deitado estou, sem forças! O corpo busca, tenta reagir, de nada adianta.
Assim, me pergunto: o que sou!
Olha onde digo sobre os risos, eu não minto pois se o pensamento mau for construído, perderá a reflexão avançando há momentos labirínticos.
O primeiro passo de qualquer grande projeto é apenas um insight, um pensamento bobo que aos poucos ganha forma e alcança o impossível.
“Pensamento crítico não é algo que você faz uma vez com um problema e depois o abandona. Exige que atualizemos nosso conhecimento à medida que novas informações chegam.”
Minha mente
inquieta
insiste em te
chamar em
pensamento.
Venha
em meus sonhos !!!
Descanse em
meus braços,
depois se vá...
Não me tire
a solidão amor.
Hoje não sofro mais !
As lágrimas
agora rolam
sem culpa
de meus olhos.
Talvez amanhã
Ou depois.
Um pensamento perdido nada faz de benéfico, o ideial seria centrar-se no seu ideial e provavelmente seu pensamento se encontrará.
volta e meia me vem o pensamento
" Devo ou não continuar a viver?"
Não que minha vida esteja ruim ou boa.
Mas sim que tenho uma certeza, todos temos. A morte é inevitável. Mas a vida é única.
Um dos problema de vários sobre a sociedade, é o pensamento fechado voltado ao passado, o pensamento que para eles é visto como correto, o pensamento julgador sobre tudo e todos, esse é mais um dos defeitos da sociedade.