Versos de pensamento
Pensamento do dia 14/09/2016
Se continuar a andar olhando para baixo com medo de pisar em cobras e espinhos, nunca conseguirá olhar para frente de cabeça erguida para enxergar o caminho da luz.
A vida e bela mantenha a mente aberta, deixa pensamento evoluir pra desse jeito vc seguir, mantenha fé, Sempre fique de pé, nunca pense em desistir essa batalha vc tem que resistir.
Sonhe e mantenha seus sonhos. Mude de pensamento, mas mantenha sua meta! Busque atalhos que te levem ao que almeja.
Pensamento
Ouvi dizer que Deus coleta primeiro os bons de coração para levar aos céus, então será por isso que o mundo está ficando tão ruim?
Pensamento do dia 17/09/2016(sábado)
De nada adianta carregar um belo cordão de ouro em seu pescoço, se não suporta carregar nem um de barbante, ninguém o enxergará, seria o mesmo que chegar a uma festa trajado com a melhor roupa e fosse como não estivesse lá.
EM MEU PENSAMENTO
Em meu pensamento
você está em todos os lugares
e sei que por onde andares
também contigo estarei presente
porque em todos os caminhos
a serem percorridos em nossas vidas
estaremos juntos e felizes
nos amando verdadeiramente!
Pensamento do dia 18/09/2016 (domingo)
Quando lutamos para superar nossos limites objetivos e determinações é louvável, porém quando o fazemos pelo simples fato de grandeza, conquista de coroas, de ser mais que o outro, é seu fracasso, acredite.
MINHA CABEÇA É UMA LOJA,
CHEIA DE MERCADORIA,
O PENSAMENTO É O CAIXEIRO DESPACHANDO A FREGUESIA,
O MUNDO É QUATRO "V",
VIRA E VOLTA, VEM E VAI.
Eu corri. Mesmo sem rumo e direção, eu corri.
No pensamento viajei pelos mais vastos campos, pelas mais imponentes montanhas e por toda extensão dos mares, procurando algo que eu só encontrei em você, o amor.
Pensamento do dia 20/09/2016
Enquanto você continua a construir uma grande casa que mal consegue limpar, eu continuo a esperar em Deus diariamente onde devo edificá-la.
Mulheres são como rosas , se chegar muito rápido com o pensamento de ter a rosa você poderá se ferir nos espinhos ,mas, se for com calma e suavemente trazer a flor consigo terás o melhor perfume,a melhor rosa, a melhor sensação...
Busquei a liberdade
E acabei presa
No seu coração
No seu pensamento
No seu corpo
E no meu silêncio!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Mulher, tua beleza é como um soneto de Vinícius de Moraes, rima com encanto e pensamento, fina como as estrofes metricamente planejadas, contagiante em todos os momentos.
"Quando o meu pensamento me leva até você, eu sinto a tua voz doce e meiga e serena me falar, que a saudade que eu sinto por ti irá acabar no dia em que novamente meus olhos com os teus se encontrar."
Só o pensamento não faz o dia acontecer.
Vista-se de coragem e faça o dia render.
Para aprender tem que colocar a mão na massa.
Pois pensamento e sonho passam
O que fica é a realização.
Porque as pessoas pessoas acham, que o pensamento é simplesmente células, somos pó, somos formas angelicais, que tiramos glória, e caímos por terra. Por querer ser como Lúcifer, semelhante ao altíssimo