Versos de pensamento
“Quando agimos com pensamento positivo acreditando que vamos conseguir é um grande sinal que o objetivo planejado está próximo."
Traga sempre em seu pensamento a certeza de que : Tudo que fazemos aqui,um dia recairá sobre nós,ou contra,ou a nosso favor.
Como andarilho vagueia meu pensamento a procura de algo novo que possa enfim mudar minha forma de enxergar a vida e o mundo com tudo aquilo que me cerca."
Quando uma pessoa é ignorante em pensamento, ela vai achar que ganhou por não ter falado, por não ter demonstrado, por ter ignorado,ganhou que? na verdade ela que tá se auto destruindo pensando desse jeito, ao invés de plantar a semente do amor, deixa nascer a do orgulho.
...Deus não desperdiçou nada em Paulo: sua formação, seu treinamento, sua cidadania, seu pensamento, nem mesmo suas fraquezas. Ele usou tudo...
As dificuldades as vezes fazem a gente ficar triste... O pensamento em desistir é latente.
Mais que não nos esqueçamos jamais... Que nada é eterno..nem o bom nem o ruim.
Tudo passa!! Graças a Deus!
Você se importou tanto com o pensamento dos outros, que quem pensava em ser feliz, foi lá... Levou a sua felicidade (...).
Cada batida do meu coração tem seu nome, cada suspiro tem seu cheiro e cada pensamento é para que você fique comigo até o fim.
O homem que não vigia a si mesmo não consegue avaliar o seu pensamento e o seu comportamento, esse não evolui espiritualmente.
Se tudo que você pensa vem de um poeta, então você não tem pensamento nenhum.
Tudo se tornou um derivado de derivados, não somos mais originais, quem realmente somos está perdido, impregnado com as ideias de outras pessoas.
"Muitos homens de ação são propensos ao fatalismo e muitos homens de pensamento acreditam na providência."