Versos de pensamento
VERSOS É VIDA
O amor vem de mansinho... E depois que chega, se aloja, faz morada e se eterniza em nós, quando correspondido brilha nos céus de nossas vidas que normalmente nem esperava a chegada dele.
VERSOS É VIDA
VERSOS É VIDA
JESUS, sinônimo de amor e caridade, viva o bom viver e terás equilíbrio espiritual para caminhar na busca por jesus, a incansável tarefa da pratica do bem no teu dia, a dia, o amor e a caridade é o atalho para a luz. Deus abençoe.
"Esses versos são meus lábios, que te beijam sem permissão...
-leu até o final querida? humm!! permissão concedida"
Os versos, por maiores que sejam, nunca serão suficientes para expressar minha dor, alegria; nem tampouco o meu real pensar.
Poderia ditar mil versos, poderia te dar todas as estrelas, poderia te dar todas as rosas, só pra te fazer feliz.❤
UM POETA SEM NEXO
Um poeta sem nexo
Descreveu em seus versos
Amor é mentira, desilusão!
Que mentira deslavada!
Como ousa ele dizer coisas
Sem sentido, sem noção?
Amor é algo indescritível
Sublimidade, afeto, alegria
Sentimento, alma, dedicação!
VERSOS É VIDA
Ser herói, é cumprir com o seu dever de pai, ser o esteio do lar, cultivar sempre o amor na família, sem esperar retorno de nada, mas consciente de que foi um pai de verdade.
VERSOS É VIDA
O amor é fruto do bom viver... O futuro depende desse amor, e a paz é o caminho para uma vida melhor, semeie o amor e cultive a paz. Deus abençoe.
Com os cabelos escapando pelos ombros
E na arquitetura dos teus lábios
Eu furto alguns versos
Pelo calibre de tua graça
Meus pensamentos se escravizam
Fazendo de ti, essencial.
em tempos adversos só os versos sorriem, para esquecer os sonhos amputados e o que ficou disperso, sem regresso....
O pensador
"Não sei fazer versos nem poesias,
Não sei tocar gaita nem violão,
Não sei olhar em seus olhos e dizer coisas que vem do coração,
Mas uma coisa eu sei, meu amor é sem limites ele enfrenta qualquer multidão.
Prossigo com versos e rimas
Na esperança de alguém
Que possa receber
Acompanhando flores
Retribuindo com alegria e reciprocidade
No óbvio da vida se faz a oportunidade.
"Teu beijo traduz toda poesia que existe. Teu corpo tem os melhores versos e as mais lindas canções: você, mulher"
Não esperes que eu saiba explicar-te os versos de minha poesia, apenas sinta-a como senti ao escrevê-la.
Versos de Menino
Tenho versos pequeninos
Troco todos por um doce olhar
Que desperte, em mim, o menino
E te inunde desse mar...
Tenho contos e cantigas
Dou-te tudo pelo puro
E desejo que me sigas
Pra pisar lugar seguro
Tenho versos de menino...