Versos de Paz
O mal Existe,
Assim como o Bem,
Somente no caminho do Bem,
E que encontraremos a Verdade, A Paz e o Amor,
Que tanto Almejamos.
Nunca deixe seu alto estima cair,
Nosso ego moral, é a melhor forma de viver feliz e em paz consigo mesmo.
Diego Bosso
Assim caminha a amizade
espalhando... paz, gentileza, amor...
e conquistando os mais lindos sorrisos!
Faça o bem para estar em paz consigo mesmo!
pois ser bom não gera garantia de reciprocidade,
no entanto ser mal, gera a certeza de conflito imediato!
Pensei em um abraço de paz
Pensei logo em Jesus
Depois duvidei se merecia
Pela minha pequenez...
Mas Depois pensei
Jesus amou a todos nós
Até na hora da cruz
Fechei os olhos e pedi um abraço
E logo senti o amor de Jesus.
Ivânia D.Farias
Fé... É ficar em paz até a chuva passar,e nunca deixar de acreditar que um novo sol vai brilhar,pois é preciso ás tempestades para nos fazer enxergar que precisamos de uns aos outros,e é preciso o sol para crê que há um Deus que rege o mundo e cuida de todos nós ,e que para surgir um lindo arco íris lá no horizonte é necessário que sol e chuva se faça União,e assim somos nós,nos unindo através do amor o mundo será cada vez melhor.
Ivânia D.Farias
Alegria, paz, saúde, pessoas que me queiram bem,
É o que busco pra mim .
Eu sei que DEUS não desampara os seus.
Portanto se as águas do mar hoje estão bravías...
As água de amanhã me trarão harmonia....
No desabrochar de dias lindos,Deus se faz presente e só percebemos quando sentimos paz na alma.
Bom Dia
Ivânia D.Farias
Permita que a tua alma seja ninho de paz,deixando-se florescer de sentimentos que te elevam para mais pertinho de Deus.
Ivânia D.Farias
Que você encontre a paz do teu sorriso e do teu coração no amor de Deus.
Feliz semana
Ivânia D.Farias
Vim te desejar uma linda noite! Que nesta noite, você tenha a paz que precisa para repor suas energias físicas, emocionais. Quero te deixar essa poesia.
Noite bonita como o sorriso dela,
Sono vem para descansa o corpo e mente dela,
Lua mande sua luz para encantar a noite dela,
Estrelas enfeita sonhos dela,
boa noite bom descanso.
Aquele sorriso
O sorriso mais bonito é dado quando o coração está em paz consigo mesmo, e seu corpo não aguenta mais segurar tanta felicidade dentro de si.
Falta faz
Desejo traz
O que a mente refaz
Aquele beijo voraz
Que me deu a paz.
Momento fugaz
Mas de tão vivaz
Se tornou assaz
Pois em mim não se desfaz
Esta saudade loquaz.
Será tu rapaz
De atentar-se capaz
Para este querer pertinaz?
Resta o pedido que sejas compraz
A este afeto que em meu peito jaz.
Silêncio, não de paz, é o grito da morte.
Vazio, ausência absoluta de vida.
Escuro, sem luz estou agora pois, para onde me esforço a observar, me pego na dúvida eterna se fechados estão minhas pálpebras ou aberto estão meus olhos sem brilho da luz que um dia jurou me guiar.
A perda se torna intensamente triste, quando se tem a presença constante do medo dela.
A alegria esta sempre ocupada, enquanto a tristeza disponível sempre esteve, sentirá que a presença da tristeza deixará tu e todos para baixo.
Já no topo, grudado com a alegria, ocupado demais para lembrar da tristeza, esquecerá que foi a tristeza que te fez subir, foi a disponibilidade da tristeza que te levou a ocupação da alegria
Tristeza, o lado oculto da alegria onde dizem citar por aí que, que há de haver um fardo dez vezes mais pesado que a tristeza humana.
Alegria, ocupado demais para explicar
- Poema feliz, de uma pessoa não tão feliz assim. De Leonardo Cestari Silva
Noite chuvosa e fria, alma inquieta . No silêncio da noite,
Encontro a paz de que preciso,
Para alimentar os meus sonhos,
devaneios e meus delírios.Está tudo tão escuro parece até que as estrelas não existem, a companhia solitária da noite me trás lembranças que levam minha mente e imaginação para outros lugares. Viajei para minha juventude ela estava encantada em terras verdes entre vales e montanhas lá tinha uma bela mulher a muito conhecida que tocava piano em compassos delicados e espiritualizados, Olhei seu belo rosto, onde o seu sorriso era composto e regado a um tom misterioso. Será que o mundo está a me testar ? Será que tenho a chance da ilusão de esquecer por um segundo essa pobre solidão.