Versos de Paz

Cerca de 27115 versos de Paz

Paz não é a ausência de guerra. É uma virtude, um estado mental, uma disposição para a benevolência, confiança e justiça.

A paz exige quatro condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade.

Descubra o que há de errado com você e me deixe em paz.

Que Deus te abençoe, minha querida amiga, com paz, saúde e alegria. Mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, que você possa contar com Ele, que é o verdadeiro amigo de todas as horas. E se os degraus da vida estiverem difíceis de subir, segura na mão Dele que, com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

Alguém que não conhece a dor não pode entender a verdadeira paz!

Rios de sangue não trazem a paz, mas trazem a obediência.

Por isso posso me deitar tranquilo e dormir em paz. Quando acordo, me sinto seguro, porque Deus cuida de mim. (Salmos 3:5)

Você me deu paz em uma vida de guerra.

Algumas pessoas lêem "Guerra e Paz" e acham que é um simples romance. Outras pessoas lêem uma embalagem de chiclete e desvendam os segredos do universo...

Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz?

Um abraço de esperança, um desejo de paz, um carinho na alma! Uma semana abençoada de luz que chegou! Gratidão no coração, serenando a alma. Bons sonhos, anjos!

"Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar."

Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz ano-novo!

Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade delas. Coloque-as na sua paz.

O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. (...) O Direito não é uma simples ideia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança.

Rudolf Von Ihering
A luta pelo Direito (1872).

Aceitar-se como ser humano cheio de limites e fraquezas é, acima de tudo, sinal de equilíbrio, paz consigo mesmo e felicidade.

"Deus que me conceda esses últimos desejos — Paz e Prosperidade para o Brasil."

Aqueles que não entendem a dor verdadeira nunca podem entender a verdadeira paz.

A paz é igual a uma grande roda humana, enquanto todos estiverem de mãos dadas, as armas estarão no chão.

O único jeito de garantir a paz é fazer a ideia da guerra parecer uma causa perdida.