Versos de Paz
A solidão faz com que nosso amadurecimento seja eterno, e esse sentimento de “Solidão” não é sempre ruim, mostra o que são tudo e todos.
Realmente, não vou esquecer, porém evito lembrar das suas mentiras, suas palavras, seu olhar, sua boca.
O coração que pensa em tudo isso, e esta noite ele quer sentir o calor do teu corpo, basta você atender o celular, e dizer “quero você esta noite e sempre”, e pela graça de Deus não me deixe nunca.
Amores fortes são como vendavais, intensos, tumultuados e agitados. Estruturas fracas não suportam grandes amores "vendavais". Pois amores como esse não nascem, apenas são despertados na hora certa, para durarem por toda a eternidade.
Encontre alguém que lher faça perder as horas, o juízo, a razão. Afinal, encontrar o amor, é ter alguém para correr do seu lado, para lhe entender e te acompanhar até nas mais arriscadas loucuras, pois quando se trata de amor, cada regra tem uma exceção.
Ao deitar na cama sinto apenas o peso das lágrimas caindo sobre o travesseiro, e a consciência gritando “Culpado” por ter separado da outra metade do coração que é você.
Uma chama precisa de oxigênio para continuar iluminando caminhos perdidos numa trilha tropical, é semelhante os fatos do meu coração, sem o seu amor ele perde a consciência.
O amor se encontra nos mais singelos gestos, nas mais pequenas ações, e por que não dizer nas reações? É algo que não precisa de hora, muito menos cerimônia para acontecer, simplesmente, acontece. Pois é dos pequenos gestos que surgem grandes sentimentos!
Eu falo do amor, mas não sei se sei amar. O sentimento é tão simples e não tem como explicar. Dizer que eu te amo posso até te enganar. Mas se é amor quieto fico e deixo ele se exalar.
Nunca é fácil abrir os olhos e levantar, deixar seus sonhos no travesseiro e enfrentar a dura realidade
"Se Olhar a sua volta e Observar os fardos que os outros estão carregando,vai perceber que a vida tem sido generosa com você"
Não fique triste pequena, as pessoas podem lhe tirar muitas coisas, mas o que é seu, Deus dá um jeitinho de lhe entregar de volta.
Às vezes é preciso sumir para que as pessoas lembrem de você, sintam sua falta. E quase sempre você volta bem melhor do que já foi um dia.
Nada dói mais que a dor da saudade, a dor de não ter mais aquela pessoa amada ao seu lado, de não poder abraçar, beijar, fazer carinho... Mas muito pior que isso, é saber que ela nunca mais vai voltar...