Versos de Paz
E quando você deita e não consegue dormir, a ansiedade aproveita e toma conta de você. E é aí, apenas aí, que temos a saudade de poder dormir de cabeça vazia.
"Às vezes a felicidade corre tanto atrás da gente, que é preciso tropeçar para que ela nos alcance..."
Você será forte se admitir seus erros e mais forte ainda se admitir os conflitos que não são seus, mas que foram causados em sua maioria pela má comunicação feita por você.
"E quando as pessoas te dão um motivo, ou até uma palavra para sorrir, tenha certeza, essas pessoas só querem o teu bem."
O passado é como um leão faminto há três semanas. Se você parar para olhar para trás, ele te devora.
Começar o dia com o pensamento positivo, com fé e esperança no dia que está começando pode atrair coisas boas à sua vida. A gente tem poder pra criar nosso céu e inferno interior e de atrair o que estamos emanando. Portanto, vamos pensar coisas boas, liberar toda carga negativa que ronda nossos pensamentos e abrir espaço para o bem e tudo que ele traz. Sempre que pensamos positivamente, atraímos somente coisas positivas. Estamos em constante interação com o Universo e para que o mesmo conspire o melhor para nós, é preciso que antes, possamos levar coisas boas para todos.
Quantas vezes em nossas vidas deixamos de dizer, “você me faz falta”, “você me faz feliz”, “fique mais um pouco”, “me desculpa”. Quantas oportunidades e amizades perdemos por timidez ou orgulho em excesso? Depois um dia para o outro, o tempo nos leva e aí já era. Por isso pare para dizer o quanto seus amigos são importantes, o quanto os ama e agradeça por tudo que eles fizeram e fazem por você. pois um dos maiores sentimentos existentes é a gratidão; o agradecimento por tudo que nos fizeram e nos fazem. Deixa a timidez e o orgulho de lado e vá agradecer...
Nada melhor que ser grata pelas pessoas que nos ajudam, alertam para o bem de uma forma ou de outra. Pela consciência tranquila de ter feito e faria sempre o melhor. Por ter um Deus que sabe quem somos e o que poderemos ser. Por ter paz na alma onde teve e terá sempre os melhores sentimentos. Pelo lindo amanhecer que Deus nos proporciona a cada dia e nos permitem recomeçar sempre. Por saber que independente dos nossos atos e pensamentos, Deus continua sempre acreditando que temos uma longa jornada propícia de amor pela frente!
Muitas pessoas confundem amar com gostar... Uma dica: Se você só gosta de uma pessoa por gostar, eu não te recomendo amá-la.
Não se auto-julgue pela condição que você tem... Seja inteligente: Use ela, para ser orgulhos e inspirações para outras pessoas.