Versos de Paz

Cerca de 27799 versos de Paz

Bom dia, meu amor. Desejo-te um feliz Natal cheio de amor, paz, solidariedade; e que o seu dia seja de muita alegria, sorrisos, etc.

O amor é o primeiro no nosso mundo,a Paz é segunda.

Eu só espero a paz no coração pra essas pessoas que precisam tanto de autoafirmação. Transparecer o quanto você é bom e o quanto conseguiu na vida, naturalmente, é o digno, mas a autoafirmação só prova o quão insuficiente é.

Sua positividade me traz paz, a paz de que preciso para viver.

Sob Guerra ou Paz, com Ira ou Aconchego, na Vitória ou na Derrota fui, sou e serei FLAMENGO em demasia a vida inteira.

Eu respeito muito pessoas como você. Seja na guerra ou na paz, sua bússola moral sempre o orienta na direção certa.

⁠Bom dia! Que a paz esteja convosco nesta manhã. Que as bençãos de Deus venham sobre sua vida, sua família e seus amigos. Que seus pensamentos sejam sempre de humildade em ajudar ao próximo e Deus lhe dará sua glória em abundância.

Entender que a vida é feita de ciclos faz com que você fique em paz com tudo o que chega e com tudo que se vai.

Um Inicio de Semana repleta de paz, prosperidade e realizações para todos nós. BOM DIA!

Vamos celebrar a PAZ, o AMOR, a VIDA, a FELICIDADE.

Que sua tarde seja repleta de muita alegria, amor, paz e esperança.E que Deus derrame suas infinitas bençãos!

Tenho vontade de gritar com Margot, Van Daan, Dussel — e com papai também: "Deixem-me em paz, deixem-me dormir ao menos uma noite sem molhar de lágrimas meu travesseiro, sem ficar com os olhos inchados e a cabeça latejando. Deixem-me desaparecer, sumir do mundo!" Mas não posso fazer isso, não quero que saibam do meu desespero, não quero que vejam as feridas que me causam. Não suportaria a piedade deles nem seus carinhos "compreensivos". Ficaria com vontade de gritar mais alto ainda. Se falo, sou exibicionista; se me calo, ridícula; se respondo, sou grosseira; se tenho uma ideia nova, metida a sabichona; preguiçosa, se estou cansada; egoísta, se como um pouco mais do que devia; estúpida, covarde, espertalhona.

Quantas guerras serão necessárias para que tenhamos um pouco de paz? Uma. No final das contas, será preciso apenas uma. Em longas trincheiras rodeadas por egos humanos. Dentro de cada um dos nossos mais diferentes corações.

E tudo que eu mais desejava era a sorte de um amor tranquilo, que trouxesse paz e calmaria, que me desse o mundo ao invés de me tirar o pouco do chão que me restou das árduas batalhas vividas ao longo do tempo...E tudo que tenho é a sorte de cada dia vivido de um futuro incerto. Amor próprio é o que me restou.

Bom dia, já cedo acordando vocês só pra dizer tenha um dia feliz... A paz.

“⁠Eu quero e desejo à paz mais se for preciso a guerra para mantê-la eu não pensarei duas vezes.”

Não é sobre ser um herói. E sim sobre querer viver em paz.

Para garantir uma velhice tranquilha e de paz, é preciso saber plantar boas sementes na juventude.

"Diferente do que muitos pensam, paz não é a ausência da guerra, mas sim presença de Deus no coração do homem. Quem abriga Deus em seu coração não promove guerras, nem discórdias; não ilude nem engana o semelhante; ao contrário, entende que a grande casa de Deus pertence a todos e não a poucos."

Que a música possa nos trazer muita paz... emoção... alegria e felicidade. Que Deus nos ilumine...!