Versos de Paixões
Guardo em mim as mesmas paixões de sempre. É o amor que coordena tudo e diz o que de fato deve ser alimentado.
Nossas paixões nos movem intensamente por caminhos estreitos que outros, sem ela, nem desconfiam existir e ainda duvidam.
"De tôdas as paixões, quem mais se esconde, é a vaidade: e se esconde de tal forma, que a si mesma se oculta."
O coração é sede de todas as paixões , centro das tomadas de decisões , Por esta razão é que Deus esta olhando para ele. Porque o teu coração notifica quem verdadeiramente tu és.
Há paixões que jamais poderão ser vividas apenas sentidas, talvez a outra pessoa nunca saiba dos seus sentimentos.
As ocasiões trazem as paixões, mas sempre existe um grande amor. Seja no pessoal, seja no profissional.
Talvez surja no meu caminho outras paixões, mas sempre permanecera acesa aquela chama que um dia você despertou em mim.
Amadurecer é compreender que é melhor viver de amores que de paixões, de ideias que de ideais, de sorrisos que de gargalhadas.
Como o amor se torna diferentes reações entre desejos e paixões, e ultrapassa as barreiras dos pensamentos, nos levando a atos inesperados, algo que supera as nossa própria vontade, uma mistura que domina o corpo e alma, são como segredos de um beijos roubado que se torna inesquecíveis, desejos e paixão mistura que faz esquecer das horas e faz o tempo incerto, acumulando desejos e extraindo paixões, ternura que brota na pele anciã que transborda e atinge o coração, surpreendente mistura que faz descontrola qualquer mortal, pois somos nada diante desta devastadora mistura de desejos e paixão, escrito por Armando Nascimento
A tantas mulheres sim, a tantos amores e paixões sim, a tantos casais de namorado sim, a tantas coisas que você nunca íria acreditar sim, e em meio a tantas e tantas coisas, foi você por quem meus olhos se direcionou e fazendo de tantas coisas uma única, você meu amor, escrito por Armando Nascimento
Algumas paixões são assim: você desliza em um lindo tobogã multicolorido de ilusões e, no fim, bate de frente no obscuro paredão da realidade.