Versos de Paixões
A beleza desperta paixões, mas para que haja amor é necessário muito mais do que os olhos carnais podem ver.
As paixões são boas enquanto estão sob seu controle no entanto, na maioria das vezes, ficam cruéis pois passam a controlar você...
Agora vou trilhando por caminhos sem volta, tentando te esquecer em outras paixões, estou mudando pois não sei o que fazer sem você aqui, estou perdida, estou tentado achar a saída.
É importante curtirmos as paixões, porém para não termos dissabores no futuro elas tem de ser vividas sobre a ótica da fé raciocinada e da razão, senão está propensa ao fanatismo e as desilusões amorosas que geram muitas dores e sofrimentos.
A arte é o melhor lugar para expressar os dramas e paixões, mas o tango, é a plena soma de todo os dramas e paixões expressos ao mesmo tempo e reunidos..
Os sentimentos de nosso coração, a perturbação de nossas paixões e a impetuosidade de nossas emoções, dissipam todas as conclusões.
Depois dos 40 anos deixamos de ser guiados pela impetuosidade das paixões e passamos a ser conduzidos pela razão.
Paixões precisam serem vividas com cautela. Seus excessos nos fazem tão idiota quando a falta delas.
Talvez não acrescente nada nós admiramos, mais que seja deslumbrante poder admirar nossas paixões e sonhos na exuberância de cada ser.
O problema das paixões ideológicas é que elas sempre selecionam aquilo em que se quer acreditar, por mais improvável que se mostre. A única forma de não nos afastarmos da realidade é preservando o equilíbrio, garantindo assim o bom-senso que previne as ilusões da defesa emocional de qualquer dos lados que se enfrentam!
A ausência diminui as paixões pequenas e aumenta as grandes, porque o vento apaga velas e ventila um incêndio. A paixão é o combustível do amor, é fogo que nunca queima e dá vida aos melhores sonhos do mundo. Nada como uma verdadeira paixão para preencher o vazio de um coração!
tristeza me consome como um leão com fome, mais um sonho que se some canções paixões dois corações mistura de emoções.
Enquanto as pessoas não deixarem suas paixões de lado, quanto a religiosidade das pessoas, gosto futebolístico e censura a sexualidade, jamais se tornaram lideres de uma nação....tão pouco bons políticos.
Podemos nos enganar pelas paixões, motivada por fortes emoções, sendo arrastado pelos vazios e carências de nossa alma, mas quando se experimenta amar de verdade de forma profunda e concreta, jamais se engana e nunca se arrepende mesmo na dor do abandono, pois na dinâmica do amor tudo se vale à pena, se eterniza.
Somente uma pessoa que está totalmente consumida e dominada pelo ódio, a ganância e as más paixões, consegue morrer em vida ao abortar a sua própria alma.
Quando se entrega cegamente as paixões e as idolatrias (religiosas, ideológicas e esportistas), se torna escravo do sistema, servindo a penas como massa de manobra em benefício dos próprios algozes que tanto venera.
Se você não for violento consigo mesmo ao disciplinar as suas paixões, serás devorado pelo seu monstro interior... Ou você enfrenta o monstro dentro si, ou se tornarás o monstro.