Versos de Paixão

Cerca de 35924 versos de Paixão

O que importa é nosso amor

Ficamos as vezes distantes, mas parece que estamos sempre tão perto, só o nosso amor e nosso coração para deixar a gente sempre perto, um amor que será eterno.

Difícil eu me abrir assim dessa forma tão escancarada, mas a vida é nossa e nós a viveremos dessa forma, todas as palavras que escrevo são para dizer o quanto te amo e nada mais importa a não ser o nosso amor.

Sempre busquei confiança e encontrei em você, essa mulher maravilhosa que você é, estávamos perdidos em outra vida e nos nós encontramos como o destino traçou o nosso caminho.

Nossa mente aberta para uma única palavra "amor puro", tudo que eu desejei em uma mulher achei em você, só você me faz feliz, tudo que quero é você e mais nada nesse mundo me importa.

O que me importa é você e mais nada, te quero, te desejo e sinto você a cada toque do nosso corpo, sinto-me realizado com você amor.

Tudo que importa é nosso amor.

Inserida por sergiomaia

Mais importante que ser o primeiro,

é saber que você cruzou a linha de chegada

mesmo sendo o último, e arrancou calorosos

aplausos por não ter desistido no caminho.

Inserida por risomarsilva

E quando dizem que não existem caminhos para a

felicidade... existe muita mentira nisso.

Inserida por risomarsilva

Honestidade;
As vezes machuca, as vezes magoa
Mas as vezes cuida de forma encantadora.

Inserida por DomVicente

Você é a mulher que pedi a Deus, quem eu sempre procurava, estou tão feliz como seu meu coração fosse explodir, fico sem fôlego só de pensar em nós dois juntos.

Depois que nos encontramos e passamos nossa noite juntos, já imaginei ficar com você uma eternidade.

Tentei esconder meu amor por você, mas não consegui, parei, respirei e me decidi, e essa mulher da minha vida, foi pele, foi química foi Deus, foi tudo que nos uniu. Me sinto bem, feliz, mais homem, realizado, contente, mais humano, carinhoso, desejado, você definitivamente me conquistou. "você é meu porto seguro".

Os dias se tornaram mais bonitos, as noites perfeitas, sua companhia me faz sentir um homem completo, não existe tradução para esse amor, não existe explicação, é tão bonito maravilhoso amar você.

Inserida por sergiomaia

O amor é música
Sentida em cada estrofe
E o carinho que a distância
Faz aproximar
E o toque na Alma
Da forma mais delicada
Para alimentar a paixão
Eu te sinto.

Inserida por JAMBASSI

Minha maior realização nunca foi algo visível aos olhos, nem sequer algo material...
Mas sim, o fato de ter me tornado um orgulho para minha mãe.

Inserida por Jamayka

Mãe é aquela pessoa responsável por ti desde a tua entrada nesse mundo, até deixares de fazer parte dele.
Pois mesmo distante, ela sempre estará contigo.

Inserida por brenogoncalves

Passei a vida repetindo erros e me convencendo de que teria resultados diferentes.
Mas agora tenho você ao meu lado, e nada mais será como antes...

Inserida por Jamayka

O pior fantasma que existe é o fantasma dos erros cometidos com os outros.
Pois quando temos alguém que importe, sempre temeremos que eles façam o mesmo!!!

Inserida por Jamayka

Jamais espere meu grito de socorro. Ele não virá...
Mas escute minha ausência de sorrisos...
Este é o sinal.

Inserida por Jamayka

De que forma você me vê? De que forma quero te ver?
São as formas que se entrelaçam e formadas por embaraços,
Me mostram o incerto que já foi descoberto por certo,
Mostrando dentre as cores que assim são os amores

Inserida por rockfellerfo

O amor verdadeiro nunca poderia ser substituído por coisas materiais.
Toda prata e ouro vieram da terra, pelas mãos de alguém.
Já o amor te acompanhará de mãos dadas até a hora de você descer a ela!

Inserida por Jamayka

ACORDAR
Abrir os olho, lavar o rosto, despertar
vestir a máscara, DAR COR Á vida. A COR DAR.

Inserida por Jamayka

E neste amor veneno, quantas almas se consomem.
Com amor muito matam, mas na saudade quantos morrem.

Inserida por versusanonimus00

Quando quiseres procurar-me, por não saberes nada de mim.
Talvez me encontres no vazio, sozinho, perdido em ti.

Inserida por versusanonimus00

Reguei a vida com amor, mas tenho o coração de luto.
Porque a planta do nosso amor, apodreceu sem dar o fruto.

Inserida por versusanonimus00

Inspiro-te, pois me dás motivação,
para escrever sobre os motivos que me dão inspiração.

Inserida por versusanonimus00

Adoro sentir-me preso, nas grades do teu abraço.
E ficar a ver o Sol a nascer aos quadrados.

Inserida por versusanonimus00

Noites sem dormir, pensando e pensando em como conseguir uma alternativa para a resoluçao de tudo isso que estamos passando.
Ta sendo dificil né amor, tantas pessoas se envolvendo e apenas um empecilho para vc, o sofrimento que isso vai causar ao outro.
Pareco mesquinho, apenas por querer vc só para mim ? Tenho todas as certezas que vc me pediu, nunca fui tao sincero como estou sendo agora... Vem e fica comigo, para todo sempre?
Uns pensam que isso é passageiro, fogo de palha, eu discordo. Amar ou sentir um sentimento tao bom por uma pessoa não é passageiro, claro que isso muda, um momento birrinhas ou aquele ciumes bobo, mas sempre voltamos a estaca zero, de que vc é tudo para mim.

Lucas Becker

Inserida por LucasBecker