Versos de Paixão
Quando me vejo homem sou apenas um menino, quando vejo-me menino sou um homem em ascensão... Mas diate de ti, sou apenas emoção ...
Na escuridão de nosso ninho,o amor flui como se o tempo estivesse parado e a lembrança se torna um desejo de um novo reencontro ...
O que aconteceu com aqueles momentos maravilhos que passamos juntos? Lembro de cada instante como se fosse agora, lembro do abraço, do beijo, do perfume, e das palavras doces que me dizia. Lembro de cada instante como se não fizesse assim tanto tempo, lembro de como me olhava, e do sorrizo bobo ao se aproximar de mim, da forma timida com que você chegava, e hoje só tenho a saudade a lembrança de como tudo passou, do quão rapito o meu conto de fadas acabou. Meu principe encantado desapareceu, e a princesa? A princesa está desolada a chorar sem saber ao menos o motivo pelo qual vocÊ se foi, sofrendo com a própria companhia ounvindo os gritos da saudade vindos da alma.
Cansei de lutar contra um sentimento que está totalmente entranhado em mim, eu simplesmente não posso e nem consigo... Você é a razão de todo meu tormento, o seu cheiro vem toda hora ao meu alcance me fazendo lembrar de como era ter você de baixo dos meus braços, acariciando tua pele macia... beijando sua boca, que de forma dura me envolvia e me fazendo sentir a adrenalina mais gostosa... Hoje me vejo preso dentro da minha solidão, sem seu cheiro, sua boca, sua pele... Sem você.
A verdadeira felicidade esta em viver o estilo de vida como uma pedra de mármore. procura nada sentir, nada demonstrar... So se precisa estar sempre bonito aos olhos de quem vê!