Versos de Paixão

Cerca de 35837 versos de Paixão

A vida em certa parte é injusta. Ela tira quem mais precisamos, e coloca no nosso caminho algo indesejável. Mas em outra parte, nos ensina uma lição e nos mostra que podemos seguir "sozinhos".

Sabe aquele velho ditado que voce ouviu quando era crianca "Vivendo e apredendo" entao, é um dos mais verdadeiros e notorios. porque querendo ou nao vem a tona. O interessante mesmo é poder adquirir experiencia sem ter que sair à procura.(diario de um viajante)

Segui todas as regra. As regras de Deus e dos homens. Você não seguiu nenhuma. E todos lhe amaram mais".

É impossível escolher o perfeito, pois ele não existe, mas é preciso tratar com perfeição o que se escolheu, para que este não deixe de existir.

Nunca deixe de correr atrás de seus objetivos, se possivel caminhe e tenha ideias de como realiza-los, mas não desista nunca. Desisitindo você será mais um fracassado que estava perto do sucesso da vitória.

VIVER sozinho é melhor que curtir solidão a dois.

Estou ficando louco nessa solidão que é amar você.

Quem te quer por perto te procura, sem orgulho e sem maldade, só amor de verdade.

"Busquemos a razão sem querer possuí-la"

A morte faz parte do nosso cotidiano através das notícias diárias. Meus pêsames para todas as famílias e amigos dos falecidos. A questão que coloco é: Os políticos corruptos roubam porque sabem que podem morrer a qualquer momento ou porque se acham eternos? Caso os caixões dos corruptos tenham gavetas, qual a quantidade de desonestidades que cabem nelas?

“Meu único desejo é que o sofrimento da humanidade não seja tratado como efeito colateral do desenvolvimento - sempre é fruto da ganância, imbecilidade e corrupção”. Sérgio A.B. Paixão

''Chega com essa cara de quem não quer nada, e leva tudo''

Vá em frente, não deixe de tentar as coisas, não deixe de ir atráz do que quer, siga em frente. arrepender-se do que não fez dói mais que a duvida de não fazer. Vá em frente, não deixe que os medos atrapalhe você de viver coisas maravilhosas que ainda estão por vir, mais isso só depende se você, de suas escolhas. Então nao deixe as oportunidades passarem, pois pode ser que depois seja tarde demais pra tentar...

Passamos um tempinho sem se falar, como esse tempo foi ruim, queria saber como você tava, oque estava aprontando, mas de noticias só tinha sua atualizações no face, mas algumas não me deixava muito alegre, me deixa pensativo, mas o tempo foi se passando, e você apareceu de novo vindo a falar comigo de novo, eu podendo saber como você tava, como me fazia falta isso, oque eu queria era estar ao seu lado para tudo q visse, mas não posso estar, mas pode contar comigo, e se lembre mesmo não estando presente do seu lado vou estar em seu coração para poder te dar um pouquinho de força, todos os dias peço a Deus para te abençoar e te fazer feliz, espero um que um dia possa estar presente do seu lado te dando forças em todos os momentos.

Vivo rodeado de colibris, pois ao conhecer você, meu coração tornou-se eterna primavera...

Por mais que eu procure, meu único achado é você ...

Mas amor não semeia o trigo, nem o colhe, e nem faz o pão. O amor não trás o tempo perdido. Amor é utopia, e nem sempre podemos nos alimentar de sonhos.

Não espere da vida mais do que você mesmo puder fazer. Tudo a mais e só esperança! e esperança passa... não morre, se cala

a gente sempre pode encontrar quem ama de verdade, em algum lugar dentro de nós mesmos. E nesse lugar não existem despedidas.

“Procrastinação” e uma palavra que poderia mudar a sua vida, mais a palavra para o mundo é “solidariedade”.