Versos de Paixão
Podemos nos apaixonar várias vezes ao longo da vida, mas conforme vamos passando por elas, as seguintes serão quase sempre em menor intensidade do que as anteriores.
Quando está apaixonado não vale a pena dormir para sonhar, porque a realidade é melhor que qualquer sonho!
Eu queria apertar delete e te tirar do meu coração,dar play em uma nova paixão e salvar nossos melhores momentos.
Amar é viver a cada dia apaixonado como se o ontem nao fosse o suficiente pra ter amado, é esperar o amanhã pra continuar o que num dia nao foi capaz de terminar, é fazer feliz a quem nos faz sorrir, amar é amor e isso nao tem como traduzir.
Tudo mundo que se apaixona pela segunda vez, deveria passar por um psicólogo, para tentar entender tamanha queda pelo idiotismo.
" Quando me apaixono, não fico à mirar estrelas, muito pelo contrário,mais me empenho por novas conquistas"
Paixão é encantamento, medo é excitação. Amor? Tédio, quando se transforma em posse e espera exclusividade.
Um desconhecido apaixonante até que me cairia muitíssimo bem. Preciso renovar meu estoque de novos amores quase que urgentemente.
Não pode ser amor, nem amizade, nem paixão. Que seja o que for, que continue assim, batendo diferente o meu coração.
Hoje só sinto sua falta porque um dia eu deixei um coração idiota se apaixonar por uma imagem falsa.
UMA AMIGA ME DISSE QUE JÁ SE APAIXONOU POR UM SORRISO, UM OLHAR OU ATÉ MESMO UMA MÃO NAS COSTAS NA HORA CERTA... CONCLUI QUE UMA MULHER PODE SE APAIXONAR POR UM GESTO QUE CATIVE O SEU CORAÇÃO QUANDO ELE ESTÁ DESARMADO...
Esse tipo de coisa que você escreve me faz ficar apaixonado por você. Vivo com você tudo o que faço e te conto tudo aquilo que vivo sonhando. Sabe a diferença dos dois? Nenhuma, você é o centro desses dois paralelos. Me arrisco em você. Você se cura em mim. O amor faz isso comigo. O amor faz o mesmo com você. Esse amor selvagem é o que nos salva sem hesitar nas horas em que brigamos. Amor que não pede licença e invade um momento pra consertar o que está nos matando.
Às vezes dói mais do que conseguimos aguentar. Se pudéssemos viver sem paixão talvez conhecêssemos um pouco de paz, mas seríamos vazios. Quartos vazios, fechados e húmidos. Sem paixão estaríamos verdadeiramente mortos.