Versos de Motivação
José é um garoto de pouca fé, desmotivado ele é, mas o que será que ele quer? Ele é o garoto que tem potencial para ter o mundo aos seus pés, mas agora deprimido e desmotivado José só quer ficar deitado, vendo todos que estavam ao seu lado tendo tudo que um dia, pelas suas mãos será possível ser conquistado.
Nós passamos tanto tempo aficcionados no que a sociedade nos diz que devemos ser, que sufocamos o próprio eu, esquecendo que ser quem você é, é suficiente...
A vida nos deu chances para fazermos desta a melhor semana do ano. Vamos aproveitar esta oportunidade?
Se tua vida está um circo, torne-se um palhaço e faça um espetáculo, faça tua platéia sorrir. Não se deixe abater pelos entraves da vida, estes vêm para testar o quão forte tu és, supere-os de cabeça erguida e comemore co vigor tua vitória.
Não culpe a sorte quando algo não der certo, carregue sobre si o fardo de ter fracassado e dentro de si a determinação de ter êxito, a grandeza de um homem não está em nunca ter cometido um erro e sim em assumi-lo e aceitar suas consequências.
Ser referência significa o empoderamento de influir o mercado, gerando tendências, admiradores e muuuitas demandas.
A comunicação praticada com serenidade, protagonismo, e Mindset de líder, paralisa a critica nos outros, que sentirão envolvidos e dominados, por nossa força mental positiva.
Existem pessoas distintas nas nossas vidas. Umas que nos incentivam a crescer, outras que nos querem ver sempre inferiores a elas e outras que nem crescem e não aceita que cresçamos, por isso o nosso primeiro incentivo deverá sempre vir do espelho.
É no travar das batalhas mais difíceis que descobrimos o ápice de nossa verdadeira força, para que viremos legados e não negados.
A relação mais inspiradora e consistente que conheço, é aquela que existe entre o ENTUSIASMO e o SUCESSO.