Versos de mim para mim mesma

Cerca de 1093 versos de mim para mim mesma

A sensação de ouvir música pra me, é como se eu regredisse em mim mesma. Eu gosto tanto, que a música resolveu morar em mim.

A possibilidade de ter demência me fez perder toda a confiança em mim mesma.

Vamos lá garota, sorria, digo pra mim mesma enquanto me olho no espelho com o rosto borrado de maquiagem, reaja garota, vai, você consegue...

Eu dei uma olhada no espelho e disse a mim mesma " Garotinha, você não pode sobreviver assim não"

Depois que descobri que poderia pensar por mim mesma, parei de dar ouvidos a pessoas fúteis.

Precisei perder você para recuperar e resgatar a mim mesma...

"Senhor,livrai-me de mim mesma.Amem!"

Hoje estou orgulhosa de mim mesma. Depois de tantos anos sofrendo, é a primeira vez que durante um mês não derramei uma lágrima por você. Por você não. Eu chorei sim, mas por mim mesma, por ter gastado tantos anos da minha vida em uma relação sem futuro algum. Mas sobre isso, já me perdoei, me libertei de todo mal que causei a mim mesma. Estou tão feliz comigo mesma que não dá pra explicar esse sentimento no meu coração. Sentimento esse que talvez possa ser traduzido em uma palavra : orgulho.

Várias versões de mim mesma, tenho em mim uma criança, uma velha, uma sábia e uma tola, ah, e já estava me esquecendo da louca que tenta me dominar freneticamente kkkkk, e essa eu deixo escondida somente para os íntimos. Não sou perfeita e não busco a perfeição, busco minha felicidade, para aqueles que gostam como sou, vamos ser felizes juntos. Sou uma versão constantemente melhorada de mim mesma.

É muito difícil enganar a mim mesma, sou muito autocrítica.

Apesar de falar pra mim mesma que já era, o meu coração insiste em me fazer lembrar de você.

É preciso tempo para me tornar em mim mesma todas as manhãs.

Posso repetir para mim mesma devagar e tranquilamente, uma lista de belas frases de mentes profundas - se eu conseguisse lembrar de uma dessas malditas coisas.

Algumas garotas nasceram para ficarem presas,já eu,eu não me prendo nem a mim mesma.

Um dia, quando criança, ofereci a Deus a insatisfação que sentia de mim mesma, depois me arrependi. Hoje sei que tal insatisfação se deve ao fato de saber que posso e devo ser melhor do que tenho sido até hoje.

Quando eu me amei de verdade, encontrei a mim mesma, sem precisar buscar nos outros aquilo que julgava faltar em mim. Sem idealizar pessoas. Sem falsas promessas. Sem juras para um amor platônico, irreal.

Quando o dia começa, junto dele continuo a construção e desconstrução de mim mesma... há dias que sinto ter encaixado peças importantes, definitivas e dali tenho a sensação de que tudo que há por vir é só lucro, mas no dia seguinte retiro tudo aquilo... Desisto daquela ordem de montagem e começo do zero... eu gosto muito de um trecho de uma música "prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".... é muito chato ter verdades absolutas, planos definitivos, enfim, nada como um dia após o outro para se ter sempre a chance do recomeço... de um novo eu... de um novo plano de vida... de uma melhor verdade...

Não queira me vestir de você... minha numeração é exclusiva,só sirvo em mim mesma!

De cada personagem que representei guardei uma "descoberta" para mim, de mim mesma.

Eu somei muita coisa, ensinei muitas coisas. Só não ensinei a mim mesma!