Versos de mim para mim mesma
Outro dia dirigindo eu disse a mim mesma o quanto sou feliz em minha companhia. O quanto sou feliz só comigo. E dei altas risadas.
Essas gravações são a herança que eu escolhi deixar pra mim. São meu guia de volta pra mim mesma.
Às vezes, ainda que pareça estranho, consigo ver a mim mesma como se fosse através dos olhos de outra pessoa. Então, fico à vontade para observar as atitudes de uma certa Anne.
Minhas manhãs são ocupadas por um motivo diferente: é para mim mesma e para a felicidade da minha família.
Acho que fui idiota todo esse tempo só sentindo dor e pena de mim mesma por você não estar comigo, talvez foi necessário sentir tudo isso para parceber que você está sim, e enquanto eu te amar você estará sempre comigo! Eternamente dentro de mim, eu sei que te amo, e te amo tanto que é infinito, acho que finalmente estou completa.
Não culpo-te por não me entender, às vezes, nem eu entendo a mim mesma. Sou mutável, instável, ansiosa, coloco sempre a carroça na frente dos bois e ainda tento chegar antes dela. É estranho como consigo ser sempre eu mesma, com tantos eus que tenho que administrar aqui dentro de mim. Se, sou uma incógnita pra mim por quê não serei pra você?
Às vezes me sinto como Sherazade em As mil e Uma Noites, mas a história eu conto pra mim mesma todas as noites...
Quero lonjuras. Minha selvagem intuição de mim mesma. Mas o meu principal está sempre escondido. Sou implícita. E quando vou me explicar perco a úmida intimidade.