Versos de mim para mim mesma
Não tenho medo de perder amigos. Não tenho medo da morte, nem de mim mesma. Não tenho medo de ficar sozinha, nem de tropeçar pelo caminho. Tenho medo da descrença. Perdendo a fé, eu perco todo o resto. Eu perco a esperança de encontrar novos amigos; novos caminhos; novas versões de mim mesma, e de novos recomeços. Eu me perco. Eu morro.
Hoje me fechei pra balanço..dei um tempo pra mim mesma ..e foi a melhor coisa que eu fiz .. As vezes precisamos mesmo de paz interior de silêncio..de um momento a sós pra reconectarmos com nós mesmos.. isso faz bem .. se encontrar faz bem .. se reencontrar..
Eu estou escrevendo aqui por mim mesma, porém espero que um dia alguém ache meus textos e se você achou esse post bom, bem vindo a minha mente meio conturbada e aos meus pensamentos filosóficos, se você leu qualquer um deles, quero te dizer que você me conhece melhor que qualquer um, já que apenas aqui eu sou a minha verdadeira eu (se isso existe), os meus pensamentos mais íntimos estão aqui a deriva na internet onde todos podem ver, e por isso é tão seguro, aqui sou apenas uma gota em um mar de conteúdo e imbecilidades então se você achou essa única gota, significa que você está a tempo de mais na internet.
Quando penso em mim mesma como uma teórica da resistência, não é porque penso na resistência como o fim ou a meta da luta política, mas sim como seu começo, sua possibilidade.
A casca em que abito não passa de um limitador para a luz que guardo em mim, mesma luz traz a verdade que queima por esse motivo as pessoas preferem enxergar só a casaca então eu me torno meu próprio carcereiro, guardando o que tenho de melhor, então sobra só essa casca que vagueia esse mundo perdido
Às vezes me sinto como Sherazade em As mil e Uma Noites, mas a história eu conto pra mim mesma todas as noites...
Se eu pudesse então, voltar no tempo e proteger a mim mesma de tudo o que sofri, ainda assim não faria, pois cada cicatriz que adquiri me fizera seguir o caminho no qual te conheci.
Tantos foram os desencontros que marcou comigo, que pude encontrar a melhor versão de mim mesma, e esta versão não quer, deseja e/ou precisa de você.
O ser humano tem muitas capacidades, e a que estou vivenciando hoje e a de vencer a mim mesma o que a carne deseja não é o mesmo do coração.
Às vezes olho no íntimo de minha alma e tenho orgulho de mim mesma por ter enfrentado tantas batalhas internas,e fico sem acreditar que estou aqui lembrando de ter vencido cada uma delas sem contar com a ajuda de ninguém,porém com minha fé em Deus,e com orgulho me acho vencedora da minhas próprias batalhas,digo "minhas batalhas" porque permiti que me ferissem, e por me deixar ser ferida me machuquei,e foi difícil cicatrizar cada ferida mas consegui graças a Deus.
Não tenho o poder de mudar meu próximo,mas tenho o poder de mudar a mim mesma,essa é a minha luta de todos dias,Pois cada dia é uma lição a ser aprendida na prática.
É impossível tentar ser igual a outra pessoa, pois, muitas vezes, nem consigo ser igual a mim mesma!