Versos de mim para mim mesma
Você me faz querer arriscar, me faz querer te amar. Mesmo eu prometendo a mim mesma que nunca mais me entregaria a alguém.
Quando preciso me ausentar do mundo recolho-me dentro de mim mesma. Quando preciso me afastar de mim, me refugio nos braços de Deus. É só lá que eu encontro abrigo.
Passei tanto tempo construindo uma imagem de mim mesma na escola – uma máscara bidimensional indestrutível – que às vezes esqueço que só eu consigo ver por trás dela, ver quem realmente sou.
Eu posso fingir tão bem. Tudo está bem. Eu posso enganar a mim mesma. Eu estou bem. Nunca é verdade. Mas eu nunca estou rindo de verdade. Mas eu digo sempre. Eu dou risada. Eu acho que eu não me lembro da ultima vez que eu ri de verdade. Eu vivo fingindo sorrisos. Isso é horrivel porque eu não sinto nada. Eu só quero que esse sentimento pare. Quando eu sorrio é apenas uma máscara, sabe?
Quantas vezes for preciso, direi a mim mesma que o meu melhor está por vir. Sei que "Ele" "Deus" jamais me abandonará. E que eu estarei sempre seguindo com amor e fé!
É impossível tentar ser igual a outra pessoa, pois, muitas vezes, nem consigo ser igual a mim mesma!
Não sei pertencer a ninguém nem a lugar algum e para ser sincera, não sei pertencer nem a mim mesma
A casca em que abito não passa de um limitador para a luz que guardo em mim, mesma luz traz a verdade que queima por esse motivo as pessoas preferem enxergar só a casaca então eu me torno meu próprio carcereiro, guardando o que tenho de melhor, então sobra só essa casca que vagueia esse mundo perdido
Eu não desejava ser outra pessoa além de quem eu era, talvez uma versão melhor de mim mesma a cada dia, mas não outra pessoa , talvez Deus não quisesse isto de mim , mas a sociedade gritava em meu ouvido que eu deveria abdicar de mim mesma para ser o que eles queriam que eu fosse, talvez eu devesse nascer denovo como Jesus disse a Nicodemos mas não segundo a vontade do homem mas a de Deus, mas qual a vontade de Deus? Como ouvi-la no mundo onde se gritam tantas vozes? Eu não sei.você sabe?
'Entrei numa de mergulhar em mim mesma e descobri que o naufrágio cá de dentro dói bem menos que os causados exteriormente; conclusão: vivo num silencioso autonaufrágio.'
Precisei me sentar e repetir algumas vezes para mim mesma: estou em casa, é noite, alguém está batendo na porta, e só então é que consegui controlar os nervos.
A confiança que você tinha em mim era tudo de que eu precisava para dar uma chance a mim mesma. E então você me deu o presente mais abnegado de todos: tempo. Tempo para que eu pudesse me desfazer e depois me montar de novo.