Versos de mim para mim mesma
Eu sentia tanta pena de mim mesma, que quando parei para pensar , descobri que a forma de fazer as outras pessoas bem, é somente sentir-se feliz consigo mesma, ou seja, se você sentir-se bem, obviamente irá atrair cada vez mais e mais pessoas para perto de você !
Não posso ficar me prendendo nesse sofrimento...Já prometi a mim mesma não chorar mais, porque chorar só me enfraquece e eu preciso de forças pra seguir...sem você.
Penso sempre em fugir de para dentro de mim mesma. Um lugar que eu e mais ninguém me entende... Onde tudo é só flores...
Não sei em que pensar, muito menos qual rumo tomar.Estou perdida em mim mesma, estou sufocando-me aos poucos.
Tento impor limites pré-estipulados, a mim mesma. Mas, algo me faz crer que os limites estão ali para serem ultrapassados, como se eu pudesse rascunhar fora da margem do papel. O que me instiga a tomar tais atitudes, é o desconhecido.
Nas minhas buscas de mim mesma percebi o quanto me perdi. Me perdi em minhas dúvidas, em meu medos, em minhas carências, em em meus desejos compulsivos que só me levaram a conquistas inúteis. Minha alma chora, grita, implora por algo que nem sei querer. Ah, dias tristes… tão desiguais.
Acorrentar a alma e ser prisioneira de mim mesma;ser triste ao ponto de não ter como oferecer felicidade;ser seca como um fruta sem vida ,estar parada sem ter para onde ir,me manter presa por correntes que fazem a alegria se perder e os sentidos confusos e contraditórios não podem mesmo fazer bem para a vida.
Convencida não! Apenas lancei "um olhar inteligente" sobre mim mesma e agora estou convicta de minhas qualidades."
Já virou hábito. Todos os dias, eu tento mentir para mim mesma. Finjo que estou feliz, embora eu esteja caindo aos pedaços por dentro. Finjo não me importar, embora eu me importe, até demais. Engano todo mundo, menos a mim.
Já quis fugir milhares de vezes, fugir pra bem longe daqui ou de mim mesma. Sentia-me blindada a alguns sentimentos, sentia-me forte e incapaz de sofrer por alguém, até há alguns dias. Meus medos já não doíam tanto, me defendia a todo instante. Mas mudei, ando mais sensível, mais devagar, distante, sonhadora, iludida e triste. Ando com os meus sentimentos congestionados e meus sentidos em conflito constante.
"Às vezes eu tenho medo de mim mesma,as vezes que eu não acredito em mim, as vezes que eu me sinto só,mais Deus preencheu essas vezes."