Versos de mim para mim mesma
Já quis fugir milhares de vezes, fugir pra bem longe daqui ou de mim mesma. Sentia-me blindada a alguns sentimentos, sentia-me forte e incapaz de sofrer por alguém, até há alguns dias. Meus medos já não doíam tanto, me defendia a todo instante. Mas mudei, ando mais sensível, mais devagar, distante, sonhadora, iludida e triste. Ando com os meus sentimentos congestionados e meus sentidos em conflito constante.
"Às vezes eu tenho medo de mim mesma,as vezes que eu não acredito em mim, as vezes que eu me sinto só,mais Deus preencheu essas vezes."
Às vezes quando fujo de mim mesma,até pareço te esquecer,mas quando novamente volto a mim, não enxergo mais nada que não seja seu sorriso. Nada além de você faria meu mundo girar dessa maneira. É como se eu acabasse de rodar em todos os brinquedos de um parque de diversão. Não quero ser a única pessoa que possa olhar,amar você,pois seria muito egoísmo da minha parte querer tanta beleza só pra mim. Queria apenas ser a única pessoa que você amasse de forma intensa,que você pensasse quando o sol nascesse e imaginasse que igual a ela ninguém nunca poderia ser. Ou então me deixasse ficar te olhando por algum tempo,sem nada dizer,porque nenhuma palavra teria um significado maior do que o silêncio das entrelinhas do meu olhar.
Penso sempre em fugir de para dentro de mim mesma. Um lugar que eu e mais ninguém me entende... Onde tudo é só flores...
Não sei em que pensar, muito menos qual rumo tomar.Estou perdida em mim mesma, estou sufocando-me aos poucos.
Tento impor limites pré-estipulados, a mim mesma. Mas, algo me faz crer que os limites estão ali para serem ultrapassados, como se eu pudesse rascunhar fora da margem do papel. O que me instiga a tomar tais atitudes, é o desconhecido.
Nas minhas buscas de mim mesma percebi o quanto me perdi. Me perdi em minhas dúvidas, em meu medos, em minhas carências, em em meus desejos compulsivos que só me levaram a conquistas inúteis. Minha alma chora, grita, implora por algo que nem sei querer. Ah, dias tristes… tão desiguais.
Os meus avessos são os mais reveladores e o não estar é o que me faz mais presente em mim mesma. Porque quando não estou, estou sendo… Sendo o que? Isso não importa. O importante é se misturar nas coisas e sair delas viva. Às vezes é preciso se perder de si mesmo para, enfim, se encontrar…
Eu juro que não estou entendendo nada do que ta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença e mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!