Versos de mim para mim mesma
"Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do que de meu irmão, pois assim poderei fazer mais por ele."(abril 2009)
As vezes me saboto, me engano e passo a perna em mim mesma. Digo que vou te esquecer somente para lembrar.
Quero vencer!Mas não para provar aos outros que eles estavam errados,mas sim,para provar a mim mesma,que eu estava certa
Eu guardei os relógios. Escondi de mim mesma que o tempo passava. Não queria perder a imagem antiga. Então achei mais fácil fechar os olhos. Sorri enquanto chorava, para misturar as sensações. Corri para estar aonde queria, e descobri que estive o tempo todo no mesmo lugar. Escondi numa caixa tudo que me lembrasse o seu sorriso, e na verdade, acho que foi isso que me fez chorar. Mas eu ainda sabia onde você estava. Onde o sol se punha, e o motivo pelo qual eu me escondia. Eu nem mesmo fiz esforços pra esconder de você o quanto sua presença me causava borboletas no estômago, mas agora, elas precisam de liberdade.
Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.
Sinto um acrescimo de estima por mim mesma. Sinto variadas sensações. Cada hora tem seu encanto e assim o tempo se vai! Eu quase me desespero sem nenhum motivo importante. Isso me confunde, sinto medo... Eu sei que irei encontrar o meu caminho.
Me orgulho de mim mesma. Porque mesmo com todos os meus defeitos e meus problemas continuo aqui, sorrindo.
Agora meu nível de sensibilidade está tão explícito que não escondo nem de mim mesma minha própria tristeza
Costumo dizer a mim mesma que nada é impossível, mas uma boa parcela de coisas são improváveis. A questão é viver sem os pés no chão ou não se dispersar da realidade. A resposta é o meio-termo, que nesse caso assume o nome de equilíbrio.
São coisas minhas, planos que fiz há anos... E eu disse a mim mesma não abandone o barco. Fracassei.
Eu tava tão confiante em mim mesma que de uma hora para outra tudo desabou, fiquei tonta, cai e to no chão. Não queira sentir essa sensação é horrível. Me sinto sozinha, incomodada, traída por mim mesma, me sinto pesada parece que chorar me alivia de alguma forma, mas parece que cair não é o bastante pra aprender que cair toda hora não é um sinal de fraqueza mais sim um sinal de coragem e força para levantar.
E quantas vezes pensei em parar? E quantas vezes perguntei a mim mesma se valeria a pena? Muitas foram às duvidas que tive diante das dificuldades e muitas também foram as noites cheias de choro e soluços devido as minhas fraquezas. Escolhas mal feitas, sonhos perdidos e inalcançáveis, sentimentos partidos, incapacidade, i-rres-pon-sa-bi-li-da-des. Muitas vezes me julguei forte, mas era apenas uma forma de enganar o meu ego. Sou frágil. Por dentro sou apenas caco. Eu quero ir além de onde imaginei chegar, mas eu também tenho medo. O novo me fascina tanto quanto me perturba. É como o brilho de uma luz muito forte, onde não sei se fico só admirando de longe ou se a tento tocar.