Versos de Menina Mulher

Cerca de 25169 versos de Menina Mulher

A Ditadura é uma mulher tão ciumenta que ate quando falo da outra (Democracia) me responde com ameaças de morte.------Angola

Inserida por manuelkoxi

Pela tua graça mulher, conquistaste todos os corações. Tu és a obra sem mácula, saída das mãos do criador.

Inserida por DaianeSaito

Fiz-me o “seu Adão... Então venha ser a minha pequena Eva”, a mulher dos meus sonhos!

Inserida por JULIOAUKAY

"Um homem de verdade não é aquele que namora várias mulheres, mas aquele que namora uma mulher várias vezes"

Inserida por CafuandaBongue

Toda mulher é linda, não importa como ela seja.

Inserida por ItamaraKelly

Certa vez uma mulher disse ao sabio o que procuras numa simples folha de papel com um monte de palavras diferentes, então o sabio respondeu meus melhores dias aconteceram em momentos que nao se entendia,mas se agia,o papel com letras diferentes são codigos familiares,e essa essência me ajudou nos dias mais dificeis, e sua curiosidade em saber me mostra que vale a pena eu dizer esse segredo que guardei durante minha vida inteira, a mulher então respondeu pq eu? porque uma simples pergunta querendo saber a verdade , é a certeza que você tem se voltado para aquele que te criou e sabe dos seus sonhos e projetos, então mulher a partir de hoje , esconda em seu coração aquelas pessoas mais importantes pra você pois elas não são somente segredos,mas suas raízes

Inserida por Davidnacimento1984

A diferença entre uma mulher na TPM e um sequestrador, é que com o sequestrador ainda existe uma possibilidade de negociação.

Inserida por joicinha2013

"A diferença entre uma bela mulher e uma mulher desprovida de beleza, é que a primeira nos conquista com o que há de melhor externamente, poucas vezes, sem nenhum esforço; a segunda nos conquista com o que há de melhor internamente, sem esforço algum".

Inserida por glauberlimadesouza

Eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher;

Inserida por Tamyreszinha

Hoje conversei com uma mulher especial ,ela é de poucas palavras mas tem um universo de criatividade imenso,tenho saudade dela.

Inserida por Davidnacimento1984

eu amor quem não mim ama o homem que eu amor ama outra mulher

Inserida por kssandra

“Ser homem é entender que a mulher compartilha com a natureza a criação da vida”

Inserida por LUIZGMARTINS

Com homem podem formar um acampamento, mas é preciso de uma mulher para se formar um lar.

Inserida por joicinha2013

O chato de "virar mulher" (faztempo) é as pessoas que não se acostumam a te ver andar com as próprias pernas e ter opinião, ver que agora é de igual pra igual...

Inserida por nathyrangel

Aceito sua opinião, porém com respeito a minha. Sou mulher de aceitar idéias e não de ouvir insultos com elegância.

Inserida por nathyrangel

A mulher que sai com dois é uma mulher atrevida, a mulher que saiii com três não tem dó da perseguida, Tche tche tche tcheee!

Inserida por andreliberatodasilva

Para, garota. Para de querer mostrar seu corpo. Homens enlouquecem muito mais por uma mulher de vestido com uma sandália rasteira; não do que já está a mostra. Isso nos faz perder o encanto, perder a graça!

Inserida por valmirmizio

Esse mistério doce e real que envolve a vida: o corpo da mulher sempre será um mistério para o homem...

Inserida por RITAMENINAFLOR

É MULHER LINDA COM HOMEM FEIO , HOMEM LINDO COM MULHER FEIA ENQUANTO VOCÊS VIVEM DE APARÊNCIA ELES VIVEM DE AMOR

Inserida por douglasdonatto

Quando uma mulher não dorme, ela é capaz de acordar o mundo a sua volta.

Inserida por tatyanenicklas