Versos de Menina Mulher

Cerca de 25153 versos de Menina Mulher

Camisinha: o pretinho básico da mulher inteligente!

Inserida por 100alma

Para se dar bem a mulher tem que entender que sentimentos todo mundo tem e que esta não é uma condição que a faz melhor que as outras.

Inserida por 100alma

E eu achava que a Elke Maravilha era homem. Pasmem, ele é mulher!

Inserida por emersonbiava

Quando uma mulher quer saber de algo, ela nunca vai direto aonde quer chegar. Ela vai formando as pistas, até montar o quebra-cabeça.

Inserida por talitasantoos

A mulher é como numerações,não tem fim seus pensamentos e também não entenderemos o porque de funcionar assim..

Inserida por JorgeOliveira2

É perigoso o seu sorriso, Impreciso, misterioso, Indecifrável, sorriso de mulher.

Inserida por XDThiaguinhoXD

Um dia a mulher descobrirá pra que serviu a revolução em busca de direitos iguais ... aí será tarde , porque ela já não será mais mulher !

Inserida por lucianomoura

Não procuro uma mulher linda, procuro uma linda mulher.

Inserida por Gadioli

nao sou aquela criança que você conheceu, mais sim a mulher que você sentiu.

Inserida por kahsempremesma

Eu sei que pra você, ela valia mais do que qualquer outra mulher no mundo, mas você deveria ter entendido que ela nunca iria te fazer feliz, afinal ela não te amava, e só te via como mais um garoto idiota que ela pegou e talvez seja assim para sempre, quer dizer, será assim sempre! Não consigo, ou talvez eu apenas não queira entender porque você gostava tanto de alguém que nem te dava valor, mas quem sou eu pra questionar não é? Eu também fui assim, e talvez eu até fosse pior, já que eu gostava de você e você também não me dava valor. É tão difícil pra mim quanto é pra você admitir que tudo muda, e agora? Agora você me quer não é? Mas a parte ruim disso tudo é que eu já não te quero mais, e você vai terminar sozinho, sem mim, sem o meu carinho, sem o meu abraço, sem os meus beijos, e pode ter certeza que vai doer muito mais em você do que em mim! Eu te amei, e hoje eu não te amo mais.

Inserida por alcosta

Peça a morte para vir falar com você, pois a única mulher que te ama é a morte, é a única que certamente acabará junto com você!

Inserida por Torsh

Todos os homens adolescentes dizem ter qualquer mulher em sua mão. Mas dizem isso só quando estão no banheiro.

Inserida por Markggx

Uma mulher descente, é a mulher que tem inteligência, não aquela mulher que é perfeita e só tem vacuo no cérebro.

Inserida por Luuisoliveira

"Entender uma mulher é como escalar uma árvore. Pode-se levar alguns tombos e escorregões, mas, quando chegar ao topo, terás a graça de nossos corações."

Inserida por marcellabbs

Sempre quis ter uma mulher serena em mim, e agora que me encontro com o animo impassível, o amadurecimento vem me ensinando a ter mais e mais serenidade.

Inserida por mayabraganca

É muito complicado e quase impossível exigir juízo em uma relação homem e mulher.Porque entre os dois se encontra um músculo involuntário chamado coração.

Inserida por Paulaliron

Uma mulher precisa ter conteúdo para continuar bonita quando sua beleza for levada pelo tempo.

Inserida por ieddacarolina

Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo.

Inserida por MatheusArrudaPinheir

Reatar com ex-mulher é como ler jornal de anos atrás.

Inserida por TOKARS

O problema do casamento são as diferenças de expectativas: a mulher acha que o homem vai mudar após o casamento, e ele não muda. Já o homem acha que a mulher não vai mudar após o casamento, e ela muda...

Inserida por TOKARS