Versos de Menina Mulher
Se eu force um perfumer, eu te perfumava toda com o meu amor! essa e para uma menina que eu amor GEYSA
Ah! Minha menina do coração perfumado! Tão bom te acariciar com os olhos...te embalar nos meus abraços e ninar mseus sonhos...
Menina dos labios negros quero sua felicidade.pois você cativou o odio dentro de minha alma pura.pois não se preocupe você ira sofrer as conseguencias com o seu coração..
No quadro de minha imaginação pinto uma menina desenhada em formato de poesia, ela nunca se cansa! Sempre pronta para o lar
Acorda menina! A vida é assim. Ela te trás o amor por uma razão é tira por algum motivo. Há coisas na vida que é melhor não tentar entender, nem compreender, mas somente viver.
Sabe aquela menina boba? Que amava todos?! Que queria sempre ser gentil?! Então... Acho que ela se perdeu..foi pra direção da Raiva.. Do rancor e da depressão.
Desde menina aprendi que um silêncio é mais valioso que mil palavras proferidas. E o silêncio nunca foi tão precioso como nos dias atuais. As pessoas estão em ponto de ebulição, basta uma palavra solta, mal colocada, que surgem faíscas. Vejo tanta gente inflamada pelo ódio, semeando discórdias por todos os lados. Faço um apelo. Sejamos diferentes, ao invés de revidar provocações com palavras, use o silêncio. Não se envolva em discussões que vão roubar tua paz interior. Quem grita sozinho, logo descobrirá que é tolo e aprenderá o valor do silêncio.
nem todo menina e vadi so poque usa shorts curto e nem toda pessoa e santa so porque vai a igreja porisso temos que penssar antes de falar mal dos outros
E ela vem, trazendo na bagagem seus mimos e seus trejeitos de menina... Iluminando meu espaço, dando alento atrevido a minha vida!
Deixa de besteira menina , tu pode muito bem se virar sozinha . Op's Sozinha não ! Com a ajuda de Deus .
Uma menina saiu a procura da felicidade ,por anos ficou a procurar ate perceber que a felicidade estava no lugar de onde saiu o seu lar
"... mas foi ai que me deparei com ela; a menina mais perfeita que havia visto nos meus treze anos de vida. Ela andava como se estivesse caminhando em algodão, seu cabelo, que mais parecia fios de ouro, balançava a brisa, que congelava a parte da minha mão onde a luva não cobria, seus olhos brilhavam feito lua refletida em água doce. Cheguei a pensar que era algo divino, aquela sensação me passou o corpo inteiro. Quando a perdi de vista, pela primeira vez na vida, comecei a rir sozinho, rir de alegria; mas a minha vida foi sempre assim, feita de sonhos e ilusões."
Menina, seus olhos são como o brilho do luar, suas mãos como a leve e serena brisa das tardes quentes, seu sorriso é o encanto do canto do amor que eu busco.
- Relacionados
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Jeito de Menina Atitude de Mulher
- Menina com Alma de Mulher
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração