Versos de Menina Mulher
Garota complicada essa hein, ninguém a definia. As vezes tão menina, outras vezes tão mulher. Madura o suficiente para falar, e imatura a ponto de não querer ouvir. Agia como adulto, mas caía feito criança. Se enchia de esperanças e se debruçava em seus planos, mas tinha lá suas decepções. Gigante por fora e tão pequenina por dentro. Mente de uma mulher de 30, coração de uma adolescente de 15 e sensibilidade de uma criança de 5. Eita garota maluca, mas ela até que gostava de ser assim.
“Na verdade eu não te conheci...eu te reconheci em todos os meus sonhos de menina mimada e mulher resolvida...”
Grande é a beleza desta menina. Imensa é a beleza desta mulher. Impossível defini-lá com uma palavra qualquer.
Sou menina, sou mulher, tenho alma e pele rara, de muito valor, por isso não sou disponível a quem simplesmente me quer... Muito mais que desejo e carne eu busco o amor.
É só uma menina mulher vivendo os seus sonhos. Como todas, ela acredita em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Ela não é louca, nem doida e nem pirada. Ela simplesmente acredita no amor.
A doce princesa que ao conhecer seu príncipe virou rainha, a doce menina que de repente virou mulher, mas não deixou de ser doce.
Ei cara, acorda! Você ta perdendo sua menina, sua princesa, sua companheira, sua mulher! Ou você acha que ela não vai acabar se cansando uma hora se você não melhorar? Então comece a tratar ela melhor, demonstre para ela, mostre que você se importa, um sms de bom dia, uma visita inesperada, um beijo de surpresa, um "eu te amo" no meio da conversa, surpreenda-a, valorize-a! Antes que ela perceba que se você não melhorar talvez não vale a pena ficar com você! Porque meu caro, na hora da balada, da festa, quando você tiver dinheiro você vai ter muitas mas quando você precisar de ajuda não é qualquer uma que vai enfrentar seus problemas com você.
Ela sempre vai ser a mulher da sua vida. E eu? Eu vou ser apenas uma menina boba, sem nenhuma liberdade, mochila nas costas e all star nos pés. Vou ser um daqueles carmas agoniantes, que passe o tempo que for, vai te provocar uma mistura de sensações e lembranças em cada reencontro. Uma eterna ferida que você nunca tira a casquinha, com medo de doer novamente. (...) Mas e aí? Você simplesmente se afasta da menina desajeitada, que não entende nada de economia e da vida, na esperança de tudo ser passageiro. Até mesmo a saudade.
Ela é toda ela, menina, mulher é apaixonada pela própria vida... Então ela te encontrou por acaso, um sorriso seu e pronto. Simples e quase impossível ela se tornou apenas você. Porém com medo de ter o coração partido ela continua fugindo de você, fugindo do amor! Não culpe ela, ela apenas amou ou melhor confundiu aquele friozinho na barriga com amor e se ferrou no final. Hoje ela prefere fingir que não sente nada pra ser mais fácil quando ela se machucar, ela não cria expectativas, ela apenas deixa a vida passar e tem a esperança que um dia encontrará alguém que vai mostra que ela estava completamente errada e ela ora para que esse alguém seja você!
Adoro quando ela chega com esse jeitinho doce de menina mulher, com esse olhar que me fascina, minha doce menina
Aquela mulher, filha de pais separados, ainda era menina demais para entender aquela gente metida a sabe tudo. Aquela menina, filha de pais ausentes, já era mulher para entender que, dali pra frente, ela tomaria as decisões da própria vida.
Minha vivência é curta diante dos sonhos que quero realizar, sou livre, menina, mulher, sou de gemeos, sou do ar, vivo na inconstância, qdo não mais consigo me expressar, escrevo para desabafar.
Eu preciso deixar a menina morrer, e assumir de vez a mulher aqui. Ter controle, ter foco ... esquecer, deixar, viver. Mas que vida seria a minha sem você . Eu dou minha vida pra não saber.
Sou esta mulher, que carrega uma menina para não perder a doçura e que por vezes é anjo, mas também tem a coragem de ser fera...
A fase de menina mulher é uma fase de sonhos incontáveis, uma fase complicada, pelo fato de sonhar demais e viver de menos.
Seu sorriso é lindo; suas covinhas, apaixonantes; seu jeito de mulher menina me encanta. Mas o problema é que tu conheceu o amor da pior forma, sofrendo. Calma, pequena, tua alma é bela e não se doe demais a quem só te quer pela metade.