Versos de Menina Mulher
És bela como a noite estrelada , eu a amo mas não consigo ama-la .
Teu corpo é poesia mulher , és doce e amarga como um bom e cheio copo de café.
Me fez mudar , por ti mudei , mas ainda assim meus sentimentos não confessei.
A inevitável rejeição está cada dia mais próxima , pensar faz doer e já há tempos que estou farto de sofrer.
De tantas e todas mulheres que já vi, nunca havia visto uma tão bela assim sorrir , seu olho quase totalmente fechado certamente combina muito com delineados .
Ah, se fosse somente isso eu não seria tão apaixonado, além de tudo , amo seus cabelos curtos e cacheados que fazem meu coração palpitar e meu corpo saltitar.
Por ti eu faço tudo , me desculpe sei que está confusa e por isso não quer compromisso mas não posso eu ser um simples amigo teu ?Ver-te sorrir com outro realmente em meu peito doeu
Letras.
Te direi eu mulher/ o quanto que eu sofri. Eu tive que partir, para ti deixar feliz.
Mas a você eu digo/ eu procurei abrigo, dentro de mim então/ foi paz no meu coração.
"Hoje, tenho minhas forças, para ficar sozinho/ Tomo mais um porre, não daquele vinho. Meu ninho é o meu quarto, só quem me ver chorar.
Mas, para te deixar feliz, eu vou continuar/ e ao te ver de novo/ não vou te maltratar/ foi no despercebido que eu aprendi me amar".(bis)
Você é uma poesia.
Você é uma melodia.
Você é uma esbelta mulher 👩,
Te desejar não é sinônimo de curtir, mas sim de uma doce e bela aventura para a maturidade e aprendizado.
Quero poder te conhecer melhor,
Esquecer por algum instante a ligação que nos fez conhecer ao longo dos anos e aproveitar a nova amizade e nos darmos a oportunidade de conhecer você melhor… Dj...
"Hoje a minha poesia tem:
Uma marra de mulher, uma sedução de arrepiar, um olhar apaixonante, um sorriso encantador, uma boca deslumbrante, uma brincadeira de criança e um futuro brilhante.
Hoje a minha poesia tem o seu nome e é nele que eu me inspiro todos os dias para escrever.
É em você que eu penso, quando coloco cada palavra no papel. É em você que eu penso quando resolvo escrever, porque não tem sentido falar de amor e não viver; porque não tem sentido falar de amor e não me lembrar você; porque não tem sentido de falar de amor e não lembrar de nós. Não tem sentido algum escrever e não falar de você.
Hoje a minha poesia tem um belo nome.
Hoje a minha poesia é você Smith!"
Mulher incomparável e muito interessante, cujo aspecto é belo, sedutor com um ar de mistério e graças a ela, a noite fica mais emocionante, desfrutar da sua presença é tomar uma taça calorosa de vividade e bastante veemência.
Suas curvas são bem desenhadas e atraentes, sua beleza é inegável, traz uma certa impetuosidade nos olhos, cada um de seus fragmentos é admirável, corpo e alma, portanto, difícil de não notar uma rica composição que tanto se destaca.
Sendo assim, trata-se de um encanto noturno que resplandece na escuridão, mas é apenas uma amostra de um mundo audacioso, responsável por uma forte atração como um fogo incansável que esquenta constantemente o coração.
A mulher de Davi disse bete-seba
O Senhor é nossa fortaleza ! ela SENTIU DORES E OROU de Joelhos. Salmos 27
A simplicidade de uma mulher não está em sua beleza e nem tão pouco em seu corpo. A simplicidade de uma mulher está no seu olha que transbordar informações verdadeiras sintonia de sentimentos. O mais ou puro olha de uma menina sem maldade alguma. Que sabe conquista pessoas sem ao menos toca-las transferência de químicas soltas pelo ar .
Uma mulher deve ser conquista pelo simples fato verdadeiro de palavras e sentimentos abstrato vividos a todos momentos uma mulher deve ser Amanda pelo fato ser inteligente humildade e acima de tudo ter amor próprio.
Se tanto te invejam
Você não teve ter muitos amigos e não deve estar com qualquer mulher
Como buracos negros devoram luzes de estrelas
Pessoas vazias querem apagar a luz que você reflete
A mulher é uma flor que desabrocha com toda a beleza e a doçura. É preciso que se cuide dela com muito carinho amor e ternura.
Ela é a luz mais brilhante que ilumina nossas vidas e devemos honrá-la a todo instante.
Como um jardim de flores raras, cada mulher é única e especial e devemos apreciar sua beleza com o coração leal.
A mulher é nosso porto seguro em todos os momentos, seja de alegria e dor.
Devemos sempre tratá-la com admiração respeito e amor.
Por isso vamos cuidar de cada mulher com toda a delicadeza e atenção que elas merecem.
A mulher é uma flor preciosa que merece todo o amor do mundo e do nossos corações.
Sem hesitação, chego a me perder neste teu olhar honesto e profundo, que reflete a intensa mulher que és, a beleza simples e calorosa do teu mundo, que possui amor e veemência em cada fragmento, além de traços charmosos que atraem e que, por alguns instantes, fazem parar o tempo.
Decerto, a tua presença torna momentos marcantes, protagoniza pensamentos, deixa corações exultantes com um genuíno deslumbramento, quiçá, um desejo incessante entre afetos, palavras, beijos, abraços, jeito e gestos, verdadeiros e constantes, um nítido privilégio.
E não sei explicar, mas parece que à noite ficas mais vontade como se o teu espírito intenso pudesse saborear a verdeira e tão preciosa liberdade, que enaltece a tua graça, a tua vívida essencialidade, aumentando o teu poder de sedução, portanto, uma divina arte que prende gentilmente a minha atenção.
Pega a visão...
Vai brincar com o bicho
Chamado mulher, cuidado:
Tem umas que matam de verdade
E outras que matam de raiva.
Pega visão, irmão!
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
SANTO CASAMENTEIRO
O santo mais querido
De mulher encalhada
De joelhos faz o pedido
Já começa na madrugada
Na juventude escolheu tanto
Agora vive angustiada.
Dizem que nessa noite
Toda mulher solteira
Vai fazer adivinhação
Nas cinzas da fogueira
Ou então enfia a faca
Na pobre da bananeira.
Ao ver aquele desespero
Com tanta lamentação
O santo perde a paciência
Com a falsa devoção
Passa o ano inteiro
E nunca lhe deram atenção.
Desencalhar as donzelas
É papel de Santo Antônio
É uma aflição danada
Querendo um matrimônio
Só querem sair do caritó
Sem pensar em patrimônio.
Santo Antônio, por favor
Atenda toda essa gente
Arrange qualquer bagulho
O senhor é inteligente
Tudo velha encalhada
Não tem porque ser exigente.
Autoria Irá Rodrigues.
Mulher bem resolvida não preocupa se o cara vai ligar, vai sumir, vai procurar ...
Mulher bem resolvida da a volta por cima.. estuda, trabalha, corre atrás.. assiste um filme, toma um bom vinho, lê um livro interessante.. vive a vida sem desesperar ...
Amor pra ela é complemento ..amor pra ela é transbordamento e se vier que venha somar! Mulher bem resolvida não implora, não se desespera, não se humilha, pois ela sabe que é bonita, inteligente e capaz. Mulher bem resolvida sabe que quem perdeu que chore, quem não a procurou que se lamente, quem não deu valor que se arrependa. Ela sabe o seu valor..ela se garante..sabe o mulherão que é!!!
Foque sempre na carreira e no sucesso
Para que você possa escolher a mulher que desejas
Para que você não seja visto como menos e opção
Pois resultados devem ser o maior sentido na sua vida.
"Uma mulher se estivesse em um frasco como seria o rótulo:
Ingredientes / quantidade diária
Drama /10%
Raiva. /10%
Mau humor. /10%
Intensidade. /10%
Irritabilidade /10%
Coisas boas /100%
Indicação/ homens felizes
Contra indicação/ homens incapazes.
Me segue de volta?
"Ah tua mulher pode não gostar"
Mas eu só quero ser teu amigo virtual,
Não quero "COISAR" contigo não. 😂😂😂
Desejar a mulher do próximo é um pecado mortal.
Por ser mortal, é um pecado que só os imortais podem cometer
Mulher preta
Preta mulher
Trás com ela um Black
Com a beleza de Oxum
E a fúria de Oyá
Mulher preta
Preta Mulher
- Relacionados
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Jeito de Menina Atitude de Mulher
- Menina com Alma de Mulher
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração