Versos de Menina Mulher

Cerca de 25098 versos de Menina Mulher

Os homens amam algumas vezes na vida
A mulher,a vida toda!!!

Inserida por Blogjuh

HAIKAI


Teus olhos perolados
Tua face tão bela
Es Deusa ou mulher?

Inserida por SandroCosta

Em minha vida, é tudo ou nada.
Porque não existe, homem mais ou menos morto, ou mulher mais ou menos grávida.

Inserida por arianemaganhoto

Todo homem garanhão que não sabe tratar sua mulher como uma flor.
Sempre tem um vizinho disposto a ensinar a cuidar. Comece a aprender a cultivar seu próprio jardim; antes de tentar cultivar do alheio. Afinal se não sabe cuidar de uma rosa, como quer cuidar de todos os boquês.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Esperança

Não a abandone nunca
Ela é a mulher mais perfeita que conheci !!!
Companheira fiel das horas incertas
E sempre cabeceira otimista nas desilusões !!!

Inserida por Rai1945

O tempo pode ser amigo ou inimigo de uma mulher.
Depende do que espera-se dele...

Inserida por Tmp1010

Desde que você assume um relacionamento com uma mulher. Você tem que ter respeito e saber tratá-la como uma dama!
E ter em mente que você não só a escolheu para ser sua namorada, é sim com boas intenções de que no futuro ela possa ser a mãe dos teus filhos.

Inserida por YohanNambar

A mulher bela aos olhos do Pai,
ela tem a capacidade de amar,
e se doar sem restrições!
Leila dos Ries

Inserida por PoetisaLEILADOSREIS

Há uma mulher na noite,
Mas há também uma noite nesta mulher.
Uma noite que se transforma em dia, amanhecer e entardecer...

As horas e o tempo se confundem em uma atecnia do saber.
Assim folheando meus sentimentos, admirações, medos e esperança.

Sem entender em qual tempo estou e sim quero perceber esse novo mundo que expõe suas entranhas. Analiso assustada e essência excitada encorajada em olhar e ver.
Perceber no outro as belezas e desafio que não percebia aqui.

A cada espaço temporal entre dia e noite percebo sensações distintas e admiro imensamente meus próximos, mesmo distantes.

Sigo uma linha que não há limite bem como fim apenas definida por palavras advindas do meu coração, alma, essência e muitas vibrações.

Eu aceito perceber, mudar e caminhar de acordo com minhas sensações e que venham inspirações.

Inserida por PatriciaUlmann

eu sou do Barcelona mas tu és
uma mulher real, não és água
mineral mas a sua beleza é pura,
apartir deste momento tu não és
meu bem agora és minha loucur

Inserida por Osvaldson

Quando eu vou me esquecendo dela
Me vem a lembrança de que ela é a mulher que eu ainda mais Amo.

Inserida por Rayferreira1

A mulher deve ser tratada
Igual a o vidro mais sensivel
Deve ser manuseada com cuidado
E guardada num lugar único
Pois depois de quebrado
Jamais você ira juntar os cacos
Que você quebrou.

Inserida por Rayferreira1

O esboço da Minha Mulher, é Meu!
Tomei na marra.
Só quem sabe cada canto dela na íntegra,
Sou Eu.

Inserida por camilasenna

Daí você pensa que vai conseguir definir uma mulher nesse dia tão especial.
Então chega à conclusão que não consegue e deve ser apenas grato por ter elas por perto.

Se uma mulher te estende a mão, é porque quer voar contigo.

Aproveite.

Inserida por MarianaCamargo

Deus disse que o homem não andaria sozinho, assim criou a outra metade do homem: A mulher. E minha outra metade é você princesa.Por isso peço pra vencermos essa guerra juntos, ao meu lado, e nunca, nunca deixar se abalar, aceita ?
você foi feita pela minha costela, você é carne da minha carne, ossos do meu ossos.

Inserida por gabrielborghes

Infinito

O quê é o infinito? o amor de um homem para uma mulher?, de um pai para um filho?, O amor acaba quando morremos. O quê é o infinito? o quê é o infinito para você? o quê é o infinito senão o amor de Deus para com a humanidade por enviar seu próprio filho para nos dar esperança de que um dia todo o sofrimento acabará inclusive a morte?!. Nada que pertence aos humanos é infinito. O máximo que nos pertence é por toda a vida, depois nada mais. O amor de um homem para uma mulher pode ser por toda a vida. A amizade pode ser por toda a vida. O amor de um pai para um filho é por toda a vida mas o infinito pertence a Deus.

Inserida por franfilho

Tenho orgulho da mulher que me tornei. Me vejo de diferentes formas e as aceito com parcimônia:
quase sempre sou ansiosa, emotiva, lutadora.
quase nunca sou racional quando se trata dos meus filhos, do meu amor, de minhas finanças.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Mulher virtuosa
Mulher que canta e encanta,
Mulher vitoriosa
Mulher carinhosa e maravilhosa,
Mulher amorosa e virtuosa
Mulher deslumbrante,
Mulher dominadora, conquistadora e sonhadora,
Mulher que vence as batalhas todos os dias cantando, amando e fazendo novas canções em meio às tribulações, conquistando novas nações.
Mulher que não fraqueja diante das tribulações, mas faz tudo com dedicação,
Mulher que arde como fogo
Mulher que resplandece como o sol e ao escurecer continua a resplandecer entre as estrelas e até a lua tem que dizer:
Mulher só você escolhida, por Deus ficas a resplandecer,
Sim, mulher que canta e encanta as noites e os amanheceres, nada poderá ser comparada a ti ó Linda Mulher.

Inserida por grazemarcia

Não, não é que mulher gosta apenas de homens que tome atitude e não gostam daqueles que não as tome. Na verdade, nós gostamos também de homem difícil, mas difícil passa longe de ser totalmente impossível né?
Na verdade, mulher quer que aquele homem que ela esteja afim tome atitude, se o homem que ela deseja não toma atitude, elas ficam chateadas, criticando e por aí vai... mas quer saber? torna a conquista mais prazerosa. Quando trata-se daquele rapazinho que não sentimos a mínima atração, que não desejamos, tomar atitude ah aí a coisa fica séria, começa aquele jogo de "detesto homem pra frente" "detesto homem que fica se botando" certo, mas não são vocês mesmo que reclamam que HOMENS PRECISA TER ATITUDE? ele está tendo a dele. Ah! quer saber? mulher não sabe o que quer, aliás ela sabe e sabe muito e é esse o motivo de tanta indecisão, MULHER QUER DEMAIS!

Inserida por suzanesn

Quando um homem ama uma mulher ele ama de verdade!!!
e o Resto? o resto é apenas o resto.

Inserida por PABLOBRASIL