Versos de Menina Mulher

Cerca de 25257 versos de Menina Mulher

Eu quero ficar bem. Eu quero viver. Eu quero me apaixonar.

Inserida por pensador

Romã: dizem que é o símbolo da abundância e sorte, que simboliza a vida após a morte. Então nos faz lembrar que dentro da vida da pessoa existem outras vidas também.

Inserida por pensador

Lidamos com as origens espirituais das doenças. Se descobrirmos a fonte, a doença poderia ter uma guinada em direção a cura.

Inserida por pensador

Por isto eu me tornei uma advogada. Para lutar contra os criminosos. Mas, na verdade, essas batalhas foram me consumindo cada vez mais.

Inserida por pensador

Temos uma arma para a qual eles não estão preparados.

Inserida por pensador

Precisamos nos defender. Pelo nosso povo.

Inserida por pensador

Há coisas pelas quais vale a pena lutar.

Inserida por pensador

Que não sejamos um império que vende seu povo. Que sejamos um império que ama seu povo.

Inserida por pensador

⁠Tem alguma coisa nessa loja tão bonita quanto ela?

Inserida por pensador

"⁠O passado é como uma caixa preta, não importa o quanto está danificada, o que tem dentro não pode ser apagado, mas pode ser transformado".

Inserida por isaxbellz_s

⁠⁠⁠Sempre há tempo para o novo, para novas experiências e oportunidades.

Inserida por Umanovamulher

⁠A vida é uma poesia, uma canção, um sonho de infinitas possibilidades 😍

Inserida por Umanovamulher

⁠"Como poderia me achar se já nasci perdido? Como poderia ser santo onde jamais existirá um Paraíso? Não sei dizer se estou louco, mas, se sou louco, isso, talvez o seja! E você?".

Inserida por Vogelfrei

⁠"...a miséria deste mundo por si só já é uma forma de violência..."

Inserida por Vogelfrei

⁠"Estão ocupados ou amedrontados demais para pensar sobre o quão próximo do abismo estão a caminhar."

Inserida por Vogelfrei

Tem gente que confunde amar com o famoso gostar

Promessas que você faz a si mesma, mas que o próprio destino se encarrega de quebrá-las.

Ele inventa apelidos e implica com ela. Ela o odeia. O mundo todo sabe que eles se amam. Menos eles, que acham que é ódio mas, que na verdade, é apenas um amor escondido lá no fundo.

Meu Deus! São tantas emoções em apenas um dia… Alegria, tristeza. E quando você acha que não vai mais aguentar aparece mais um motivo para você seguir em frente… E então você está lá apenas com a cara e a coragem que te guiam sempre.

Quando criamos expectativas ou ficamos imaginando o que vai acontecer, acaba não saindo como planejado. Afinal, nem tudo é perfeito certo? Deixe acontecer, não crie falsas esperanças, não se iluda e nem acredite no que não tem certeza. Só assim ficamos menos machucadas, e mais confiante em nós mesmas.